Zack Snyder está lançando duas novas versões de Rebel Moon, as quais a Netflix apresenta como "a verdadeira visão" do diretor.
Essas duas versões, que têm 3 horas cada, são, na verdade, reedições com cenas inéditas adicionadas que contam a história de uma maneira diferente. Espere cenas sem censura, violência, sangue e, também, muito sexo.
Duas novas versões, dois novos títulos
Renomeado como capítulo e não mais como uma parte (Chalice Of Blood e Curse Of Forgiveness), o Director's Cut de Snyder também oferece uma nova sinopse que, no final das contas, não se afasta muito da anterior, mesmo que o cineasta a descreva como "um universo paralelo, em vez de uma extensão".
No filme, uma colônia pacífica em uma lua na borda do universo se vê ameaçada pelos exércitos do regente tirânico Belisarius. A partir de então, Kora (Sofia Boutella), uma misteriosa forasteira, se torna a melhor esperança de sobrevivência para os moradores cuja vida cotidiana ela compartilha.
Com a tarefa de recrutar lutadores experientes para repelir a Mundo-Mãe, Kora reúne um pequeno grupo de soldados: párias, insurgentes, camponeses e órfãos de guerra que compartilham uma necessidade comum de redenção e vingança.
Enquanto a sombra de um reino inteiro cai sobre a mais vulnerável das luas, um novo exército de heróis surge. Por outro lado, o trailer sugere que o roteiro finalmente terá tempo para aprofundar os personagens e o universo, algo que faltou muito nos dois filmes anteriores.
Rebel Moon: Director's Cut já está disponível na Netflix.
*Conteúdo Global do AdoroCinema
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!