Com Deadpool, um filme de super-heróis um pouco diferente foi lançado nos cinemas em 2016, o que provou que os sucessos heroicos de bilheteria também podem ser bastante engraçados. Com classificação para maiores de 18 anos, ação sangrenta e muitas piadas autorreferenciais, Ryan Reynolds conquistou os corações dos espectadores como um mercenário barulhento, colocando seu infame Lanterna Verde distante na memória dos fãs do gênero.
Como o próprio Deadpool nos explicou no longa, todo bom filme de super-herói precisa de uma sequência, e por isso Deadpool 2 não demorou muito para chegar.
O codiretor de John Wick - De Volta ao Jogo, David Leitch, substituiu Tim Miller na cadeira de diretor e levou a sequência contundente aos cinemas internacionais em 2018, onde o filme arrecadou sete vezes seu orçamento, somando 785,8 milhões de dólares em 2019, sendo o longa de maior sucesso indicado para maiores - até Coringa de Todd Philipps ultrapassá-lo.
Deadpool 2 está disponível no catálogo do Disney+ e a crítica do AdoroCinema concedeu 3,5 de 5 estrelas.
2 anos antes de Deadpool & Wolverine, Ryan Reynolds deveria fazer sua estreia no MCU nesta série da Marvel – mas não deu certoÉ disto que se trata Deadpool 2 com Ryan Reynolds
Depois que Wade Wilson, também conhecido como Deadpool (Reynolds), sofre um duro golpe do destino pelo qual ele se culpa, Wade tenta, sem sucesso, acabar com sua vida. Em vez disso, ele é levado por seu amigo Colossus (Andre Tricoteux) para uma propriedade remota que acolhe e treina mutantes de todos os tipos.
Lá, Deadpool reencontra alguns velhos conhecidos, mas também tem que lidar com alguns novos (anti) heróis, nem todos bem-intencionados com ele. Quando o supervilão Cable (Josh Brolin) tem como alvo um de seus atuais comparsas, Deadpool reúne sua própria equipe para enfrentar o vilão.
Deadpool & Wolverine está nos cinemas
Depois do mega sucesso de Deadpool 2, a franquia disputa de mais uma sequência. Deadpool & Wolverine integra agora o super-herói ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e ao mesmo tempo muda significativamente sua história.
Como o título sugere, o astro de X-Men, Hugh Jackman, está mais uma vez liberando suas garras e retornando às telas como Wolverine. O sucesso de ação do diretor Shawn Levy (Free Guy - Assumindo o Controle) recebeu 4 de 5 estrelas da crítica do AdoroCinema.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!