Os fãs da obra de Colleen Hoover finalmente poderão conferir nos cinemas, a adaptação de É Assim Que Acaba, protagonizada por Blake Lively. A trama é dirigida por Justin Baldoni, que, por pedido da própria autora da história original, também foi escalado para co-estrelar o longa. Talvez o nome de Baldoni possa não ser tão familiar para você, quanto o da eterna Serena de Gossip Girl. Mas, certamente, você já o viu por aí.
Entre os créditos do ator e diretor - na TV ou no Cinema -, se destacam as participações de Baldoni em produções como CSI: Miami, Heroes, A Tribo e CSI: New York. Mas, foi na série Jane The Virgin, que Baldoni deu vida a um de seus maiores personagens até agora.
Na série que foi ao ar mundialmente pela Netflix - e fez muito sucesso -, Justin Baldoni foi Rafael Solano. Considerado um dos principais personagens de Jane The Virgin, Solano é nada mais, nada menos, do que o pivô da inseminação artificial acidental de Jane (Gina Rodriguez). E ao longo das cinco temporadas da série, acaba se tornando, também, um potencial par romântico para a protagonista.
É Assim Que Acaba também não é a primeira experiência de Justin Baldoni como diretor, que foi responsável, anteriormente, por comandar títulos como A Cinco Passos de Você e Clouds. Em É Assim Que Acaba, ele será Ryle, um charmoso neurocirurgião e (talvez) o amor verdadeiro de Lily Bloom (Lively). Pelo menos até Atlas Corrigan (Brandon Sklenar), um primeiro amor e uma ligação com o passado de Lily, retornar para a vida da heroína, e abalar todas as certezas.
É Assim Que Acaba estreia em 8 de agosto, nos cinemas.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!