Armadilha (Trap), o mais novo longa-metragem do diretor M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido, Sinais), chega em breve aos cinemas brasileiros. A trama foi classificada pelo próprio diretor como um "Silêncio dos Inocentes em um concerto da Taylor Swift". Mas o grande protagonista, Josh Hartnett, precisou ver um show da Taylor Swift com seus próprios olhos, para entender o que Shyamalan quis dizer com essa comparação.
Segundo o The Hollywood Reporter, Josh Hartnett levou suas filhas a um show da The Eras Tour, considerada a maior turnê mundial de Taylor Swift até agora. E a experiência de "idolatria" impressionou o ator: “Foi incrível que enviei uma foto para Night [Shyamalan] basicamente dizendo que isso é a vida imitando a arte” disse.
"Quando gravamos o filme, senti que a caracterização do público parecia exagerada para mim, como alguém que ainda não tinha ido a um show de música pop com seus filhos [...] Eu pensei: ‘esses caras estão muito envolvidos, as pessoas não são assim nos shows’. Eu me lembro de shows em que todo mundo era muito descolado para fazer alguma coisa. Agora, as coisas estão... elas estão furiosas. As crianças estão loucas pelos artistas que elas amam agora” Josh Hartnett, via The Hollywood Reporter.
Armadilha: M. Night Shyamalan revela as inspirações por trás de seu novo suspenseArmadilha segue Cooper (Josh Hartnett) e sua filha adolescente (Ariel Donoghue). Ambos estão em um show de música pop, quando Cooper estranha a presença excessiva de policiais. Rapidamente, ele percebe que os dois estão no epicentro de uma armadilha montada para capturar um serial killer, e o que deveria ser uma noite de diversão entre pai e filha, se transforma em uma luta desesperada pela sobrevivência.
Armadilha estreia em 8 de agosto, nos cinemas.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!