Em dois meses, Coringa: Delírio a Dois chegará aos cinemas de todo o mundo como uma das maiores apostas da Warner Bros. em 2024. Com um orçamento muito maior do que o projeto original, que conquistou mais de 1 bilhão de dólares tendo gastado cerca de 55 milhões, o longa terá o retorno de Joaquin Phoenix com a estreia de Lady Gaga na franquia.
Embora tenha alguns aspectos semelhantes ao filme de 2019, esta sequência deve apresentar um elemento completamente novo: o gênero musical vai guiar a narrativa. Assim, os dois astros de Hollywood vão colocar as técnicas vocais para jogo nas telonas. Enquanto Gaga vem da música, com Oscar de Melhor Canção Original e 13 vitórias no Grammy, Joaquin tem seus talentos focados no campo da atuação.
Essas disparidades ficaram escancaradas no set do longa, quando a cantora ouviu Phoenix cantando pela primeira vez. “Eu me lembro dela cuspindo café na primeira vez que cantei, então isso foi bom, foi emocionante e me fez sentir confiante”, brincou Joaquin em entrevista à Empire. “Para alguém que não é um artista desse tipo, pode ser... desconfortável fazer isso, mas também muito emocionante.”
Em relação ao aspecto musical da história, a artista se posicionou sobre o que o público pode esperar de Arlequina. “As pessoas me conhecem pelo meu nome artístico, Lady Gaga, certo? Sou eu como aquela artista, mas não é isso que este filme é; estou interpretando uma personagem”, disse ao veículo. “Então trabalhei muito na maneira como cantava para vir de Lee [Harley], e não para vir de mim como artista.”
"Foi diferente de tudo que eu já fiz antes": Lady Gaga precisou mudar sua forma de cantar para Coringa 2Sob direção de Todd Phillips, Coringa: Delírio a Dois chega em 3 de outubro.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!