Minha conta
    24 anos depois, Hugh Jackman paga "dívida" ao chefão da Marvel por momento fofo durante produção de X-Men
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Kevin Feige recebeu uma homenagem na Calçada da Fama de Hollywood com a presença de diversos astros da Marvel.

    Para muitos, Kevin Feige é "apenas" o chefão do Marvel Studios, responsável pela saga cinematográfica mais lucrativa da atualidade. No entanto, o executivo tem uma trajetória na indústria que ultrapassa, obviamente, o início das aventuras bem-sucedidas da Casa das Ideias a partir de 2008, com Homem de Ferro e O Incrível Hulk.

    Conhecido hoje por revelar os principais segredos sobre ambiciosas aventuras de super-heróis, ele começou os seus trabalhos como assistente de Lauren Shuler Donner em Volcano: A Fúria, em 1997. Três anos depois, ele conseguiu uma vaga de produtor associado em X-Men: O Filme. Desde então, Feige praticamente só trabalhou com a Marvel, em inúmeros projetos, até ficar completamente responsável pelas decisões do estúdio.

    "A Disney sabe quando avançar e quando recuar": Kevin Feige revela por que o trailer final de Deadpool & Wolverine estragou o retorno de Dafne Keen como X-23

    Nesta semana, o executivo recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollyood com a presença de diversos astros da Marvel, como Chris Evans, Kathryn Hahn, Ke Huy Quan, Hugh Jackman, Simu Liu, Ryan Reynolds, Sebastian Stan, Brie Larson e David Harbour. Durante o discurso do intérprete de Logan, que acaba de reprisar o seu papel (ou uma variante dele) em Deadpool & Wolverine, uma curiosa anedota foi revelada que apelidou de a "história de origem de Kevin Feige".

    O ator revelou que o seu teste para dar vida ao mutante que, ao fim, interpretaria em mais de dez projetos, não foi tão bem-sucedido. Quando acabou, o então produtor assistente deu uma carona para o ator até o aeroporto e o convidou para uma refeição em um restaurante. "Ele apenas insistiu, disse que queria me dar um bife", Jackman lembrou. "Então entramos nessa churrascaria e, você sabe, eu sou um ator. Eu estou dentro. É bife de graça. Totalmente."

    Kevin Winter/Getty Images

    Relembrando sua reação, o artista ainda disse que pensou que "isso é um ato de classe". Ele ainda brincou: "Achei que esse cara nunca iria conseguir entrar no showbiz", mas viu o ato como "gentil" e "confiável". Assim, os dois se tornaram amigos e logo Jackman conquistou o papel que mudou sua vida.

    Jackman presenteou Feige com um vale-presente com o valor de 15 dólares como um "momento de círculo completo". Ele ainda avisou os detalhes do cartão da Maestro's Steakhouse, "válido às terças-feiras entre 15h e 15h30". Ao fim, ainda brincou: "E eu honestamente iria com você, mas eu sou meio que uma grande estrela de cinema agora. Não ficaria bem para mim."

    “Foi a primeira coisa que ele disse”: Chefão da Marvel, Kevin Feige teve uma exigência específica para o retorno de Hugh Jackman em Deadpool & Wolverine

    Deadpool & Wolverine está em cartaz nos cinemas.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top