Ainda não se sabe muito sobre Lord Of The Rings: The Hunt For Gollum. Tudo o que sabemos é que Andy Serkis está dirigindo o filme e, claro, será novamente Gollum, que ele interpreta nas trilogias de O Senhor dos Anéis e de O Hobbit através de captura de movimentos.
O próprio Peter Jackson também produzirá o filme. E a esposa dele, Fran Walsh, está escrevendo o roteiro ao lado de Philippa Boyens – assim como em O Senhor dos Anéis e O Hobbit. Por isso, não é de admirar que todos queiram saber se os outros personagens e seus respectivos atores também retornarão para este novo projeto.
Depois de “Aragorn” Viggo Mortsensen e “Gandalf” Ian McKellen já terem manifestado a sua vontade, agora é o ator Elijah Wood que se junta aos colegas de elenco.
Pronto para estrear seu novo filme, Bookworm, no Fantasia International Film Festival, em Montreal, Wood disse ao Joblo.com que ficaria muito entusiasmado em interpretar Frodo novamente:
“Seria incrível. Devo dizer que qualquer regresso à Nova Zelândia para trabalhar com estas pessoas no contexto deste mundo seria... como saltar de volta para um mundo que é tão amado e que significa muito para mim. Então, sim, seria ótimo.”
Aparições de outros personagens são expressamente possíveis
A propósito, a possibilidade de Frodo, Aragorn ou Gandalf aparecerem não é apenas uma ilusão dos fãs. O próprio Peter Jackson já indicava isso claramente: “É muito cedo para saber quem cruzará seu caminho. Mas basta dizer que ficaremos com o professor Tolkien”, disse o produtor ao anunciar o projeto.
The Hunt For Gollum é uma das duas sequências da trilogia de O Senhor dos Anéis que Peter Jackson e sua equipe realizarão nos próximos anos. Porém, ainda não há informações sobre o segundo filme.
Porém, Lord Of The Rings: The Hunt For Gollum está previsto para chegar aos cinemas em 2026.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!