Em menos de um mês, uma das criaturas mais aterrorizantes da história do cinema estará de volta. Alien: Romulus, novo filme da franquia Alien, iniciada por Ridley Scott em 1979 com Alien, O 8º Passageiro, chega aos cinemas no dia 15 de agosto. Além de rostos novos e muito terror espacial, Fede Alvarez fará homenagem a uma das cenas mais marcantes da ficção científica.
Nona obra da saga - incluindo Prometheus e Covenant- o longa-metragem promete ser assustador. Os trailers já haviam revelado a presença do icônico Xenomorfo e dos bizarros Facehuggers, mas ainda há outra criatura que ameaça a nova tripulação: os Chestbursters - os destruidores de peitos, em livre tradução.
Esse tipo de alienígena pode ser apenas um “filhote”, mas é responsável pela cena mais macabra e impactante do filme que inaugurou a franquia. É realmente difícil esquecer a sequência em que John Hurt explode por dentro, revelando que o monstro estava por dentro dele. Agora, 45 anos depois, já sabemos pela prévia final que um dos protagonistas será vítima dos destruidores de peitos.
Qual é a história de Alien: Romulus?
Alien: Romulus se passa antes dos acontecimentos do segundo título da franquia, Aliens, O Resgate, de James Cameron. O longa acompanha um grupo de jovens colonizadores espaciais que enfrentam o xenomorfo ao vasculhar as profundezas de uma estação espacial abandonada.
O elenco conta com Cailee Spaeny (Guerra Civil), David Jonsson Fray (Rye Lane), Archie Renaux (Sombra e Ossos), Isabela Merced (Superman), Spike Fearn (Batman) e Aileen Wu.
*Conteúdo global AdoroCinema.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!