Minha conta
    “Duas pessoas com fetiches semelhantes": Armie Hammer enfrenta sua entrevista mais desconfortável após acusações de canibalismo e violência sexual
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    O ator era uma estrela de Hollywood há alguns anos, mas um grande escândalo o afastou da indústria cinematográfica.

    Conhecida por filmes como Animais Noturnos, Me Chame Pelo Seu Nome e Rebecca - A Mulher Inesquecível, a carreira de Armie Hammer deu um giro de 180 graus quando acusações de canibalismo e abuso sexual começaram a surgir em 2021. Desde então, Hammer optou por manter sua presença longe dos holofotes, mas uma entrevista recente jogou novamente as luzes sobre o ator.

    Esta semana, Armie conversou com o jornalista britânico, Piers Morgan, em seu canal do YouTube, Piers Morgan Uncensored. No vídeo, o astro ficou frente a frente com perguntas que podem ser chamadas de incômodas, mostrando como sua vida foi afetada pelo surgimento da polêmica.

    “[Por conta das acusações] Eu não podia ficar sozinho com meus filhos”, revela Hammer, pai de duas crianças com a atriz, modelo e ex-esposa, Elizabeth Chambers.

    "Vamos abordar o elefante na sala: você é um canibal?", não exita em perguntar Piers Morgan. “Não. Você sabe o que precisa fazer para ser um canibal? Você precisa comer alguém de verdade”, responde o ator.

    “Você já comeu carne humana?”, acrescenta o jornalista. “Não é uma pergunta que pensei que teria que responder. Mas não, nunca comi”, coloca Hammer.

    Armie Hammer ACE Pictures/REX/Shutterstock
    Armie Hammer

    Na conversa, Morgan cita as mensagens vazadas que Armie trocou com uma amante em meados de 2020, possuidoras de um conteúdo gráfico no qual ele afirma ter vontade de cortar partes da mulher e ser “100% canibal”. Hammer então rebate afastando o sentido literal das palavras ditas, explicando da seguinte forma:

    “Este foi um caso muito intenso, muito carregado de sexualidade, entre duas pessoas com inclinações e fetiches muito semelhantes (...) É tudo fantasia. Não acho que seja diferente de quando alguém olha para um bebê e diz: ‘Meu Deus, olhe essas perninhas gordas e fofas, só quero comer você.'”

    Ao longo do encontro, Hammer admite que em certo ponto de sua vida se sentiu intocável por conta da fama, mas se mostra grato por tudo o que aconteceu - pois acabou o levando a uma posição de vida mais saudável. Ele ainda agradece ao apoio prestado por duas pessoas-chave em sua recuperação: Luca Guadagnino, diretor de Me Chame Pelo Seu Nome; e Robert Downey Jr., astro da Marvel.

    Me Chame Pelo Seu Nome
    Me Chame Pelo Seu Nome
    Data de lançamento 18 de janeiro de 2018 | 2h 11min
    Criador(es): Luca Guadagnino
    Com Armie Hammer, Timothée Chalamet, Michael Stuhlbarg
    Imprensa
    4,5
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top