Minha conta
    Os espectadores se sentiram roubados após a cena de beijo em Twisters ser cortada: Steven Spielberg foi o responsável por isso
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Estrelado por Daisy Edgar-Jones e Glen Powell, o filme chegou aos cinemas brasileiros em 11 de julho.

    Neste fim de semana, alguns cinéfilos no X se sentiram roubados ao descobrir que uma cena de beijo entre Daisy Edgar-Jones e Glen Powell — repleta de química, por sinal — foi cortada de Twisters. E agora já sabemos a quem culpar!

    Em entrevista ao Collider, a atriz protagonista revelou que foi Steven Spielberg que solicitou a retirada da cena. O cineasta, responsável por sucessos como Tubarão e a franquia Indiana Jones, foi um dos produtores do filme por meio de sua própria empresa, Amblin Entertainment.

    "Acho que é uma nota de Spielberg, não é?" disse Daisy Edgar-Jones. "Acho que isso impede que o filme pareça muito clichê, na verdade. Eu creio que há algo realmente maravilhoso nisso, parecendo haver uma continuação. Este não é o fim da história deles. Eles estão unidos pela paixão compartilhada por algo."

    Twisters
    Twisters
    Data de lançamento 11 de julho de 2024 | 2h 02min
    Criador(es): Lee Isaac Chung
    Com Daisy Edgar-Jones, Glen Powell, Anthony Ramos
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Max

    Glen Powell, que também foi entrevistado pela referida publicação, complementou a fala da colega, afirmando que o corte da cena fez sentido com a proposta de Twisters. "Também acho que este filme não é sobre eles encontrarem o amor. É sobre devolver Kate àquilo que ela ama, que é perseguir tempestades. Então é isso que você tem no final do filme. Eles compartilham isso, e sua paixão é revigorada, seu senso de lar é revigorado."

    "Sinto que um beijo não representaria o objetivo certo no final do filme. E é uma boa nota de Spielberg. É por isso que ele ainda está neste jogo. É incrível", concluiu o ator.

    "Não acho que filmes devem pregar mensagens": Sentiram falta deste detalhe em Twisters, mas o diretor não se importa

    Twisters é a continuação do longa homônimo de Jan de Bont, lançado em 1996 e também produzido por Spielberg. Desta vez, sob a direção de Lee Isaac Chung, o filme foca em uma dupla de caçadores de tempestade.

    Kate Cooper (Daisy Edgar-Jones) é uma ex-caçadora desses fenômenos, mas que acaba sendo atraída de volta às planícies por seu amigo Javi (Anthony Ramos), para testar um novo sistema experimental de rastreamento meteorológico. Nessa missão, ela cruza seu caminho com Tyler Owens (Glen Powell), um ícone das redes sociais que compartilha suas aventuras de caça à tempestade.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top