Minha conta
    Velhos demais para o filme? Mesmo sob críticas, diretor defende a escolha de envelhecer os personagens na adaptação de É Assim Que Acaba
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora e Crítica
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    É Assim Que Acaba, o longa do diretor Justin Baldoni, é uma adaptação cinematográfica do livro de mesmo nome da autora Collen Hoover.

    É Assim Que Acaba, o longa-metragem estrelado por Blake Lively, Justin Baldoni e Brandon Sklenar, ainda nem chegou aos cinemas, mas já vem gerando polêmica entre os fãs da obra original da autora Collen Hoover. Além das fotos de Blake Lively nos bastidores das gravações revelarem, pelo menos segundo a opinião de uma parcela da internet, um figurino muito aquém do esperado, a polêmica da vez é sobre a idade dos atores escolhidos para a adaptação.

    Baseado no best-seller É Assim Que Acaba, a trama segue Lily Bloom (Lively), uma mulher que supera uma infância traumática para embarcar em um novo capítulo de sua vida. Ao longo do caminho, ela desperta uma conexão intensa com o charmoso neurocirurgião Ryle Kincaid (Baldoni), no entanto, também começa a ver lados dele que a lembram do relacionamento de seus pais. Tudo se complica ainda mais quando Atlas Corrigan (Brandon Sklenar), que foi o seu primeiro amor e uma ligação com o passado, ressurge em sua vida.

    Columbia Pictures

    Quando o livro começa, a personagem principal tem apenas 23 anos, o que, naturalmente, não se reflete na idade dos atores escolhidos para a adaptação. O trio de protagonistas Blake Lively, Justin Baldoni e Brandon Sklenar têm, respectivamente, 36, 40 e 34 anos. Apesar das críticas, o (também) diretor Justin Baldoni defendeu essa decisão criativa e explicou ao The Hollywood Reporter por que tornar os personagens mais velhos:

    “Para nós, era mais sobre tornar a história mais universal, porque esta não é apenas uma história sobre uma jovem mulher, é uma história sobre mulheres, e não discrimina”, diz. “Então, para nós, era mais sobre garantir que o máximo de pessoas possível pudesse entender e se relacionar com os personagens e com o que Lily estava vivenciando" (Justin Baldoni, via The Hollywood Reporter).

    É Assim que Acaba: Blake Lively surge com visual polêmico na adaptação do livro de Colleen Hoover

    É Assim Que Acaba estreia em 8 de agosto, nos cinemas brasileiros.

    É Assim Que Acaba
    É Assim Que Acaba
    Data de lançamento 8 de agosto de 2024 | 2h 11min
    Criador(es): Justin Baldoni
    Com Blake Lively, Justin Baldoni, Brandon Sklenar
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    2,0
    Ver sessões (534)

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top