Minha conta
    Quentin Tarantino precisou desistir de um grande sonho: Filme aclamado do diretor ganharia spin-off mas o passar do tempo arruinou o projeto
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Personagens de Pulp Fiction e Cães de Aluguel protagonizariam um longa-metragem próprio.

    Um dos diretores mais aclamados da história da sétima arte, Quentin Tarantino é uma lenda. Títulos como Cães de Aluguel, Bastardos Inglórios e Pulp Fiction foram responsáveis por elevar a carreira do cineasta de patamar - mas o que muitos não sabem é que em certa altura ele precisou desistir de um projeto que era um de seus sonhos.

    "Um dos melhores filmes de aventura": Quentin Tarantino não consegue parar de elogiar esse clássico do faroeste

    OS IRMÃOS VEGA GANHARIAM FILME PRÓPRIO

    Miramax Films

    Em Pulp Fiction, John Travolta deu vida a Vincent Vega, um marcante gangster parceiro de Jules Winnfield (Samuel L. Jackson). Da mesma forma, Michael Madsen interpretou Vic Vega em Cães de Aluguel, um sanguinário personagem conhecido pela alcunha de Mr. Blonde.

    Durante uma entrevista passada para o CinemaBlend, Tarantino confirmou que ambos os irmãos Vega ganhariam um filme próprio intitulado Double V Vega, que funcionaria como uma espécie de prequela de Pulp Fiction e Cães de Aluguel. A trama mergulharia no relacionamento entre Vic e Vincent, onde os dois comandariam um clube em Amsterdã - lembra que Vincent cita o local em Pulp Fiction?

    “Nós deveríamos estar em Amsterdã, criminalmente”, contou Madsen em 2020 para o The Hollywood Reporter. “O filme começaria com nós dois sendo libertados da prisão em estados diferentes. E nós abriríamos um clube em Amsterdã.”

    Infelizmente, o projeto não saiu do papel pois na época em que Tarantino estava concebendo-o, Madsen e Travolta já haviam envelhecido e não tinham mais a mesma aparência de seus personagens. O diretor também assumiu que a obra nunca saiu de sua premissa, não havendo ao menos um roteiro pela metade escrito.

    Pulp Fiction - Tempo de Violência
    Pulp Fiction - Tempo de Violência
    Data de lançamento 18 de fevereiro de 1995 | 2h 29min
    Criador(es): Quentin Tarantino
    Com John Travolta, Samuel L. Jackson, Uma Thurman
    Usuários
    4,6
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top