Um Lugar Silencioso: Dia Um, o spin-off da franquia Um Lugar Silencioso, conseguiu levar o público em massa aos cinemas, para conferir a nova história protagonizada, desta vez, por Lupita Nyong'o e Joseph Quinn.
No entanto, apesar dos eventos do spin-off se desenrolaram antes dos acontecimentos vividos pela família Abbott (John Krasinski e Emily Blunt) na série principal, uma revelação de Um Lugar Silencioso: Dia Um torna a morte de Lee (Krasinski) muito mais sombria.
Uma das maiores revelações do universo de Um Lugar Silencioso, através de seu filme prequel, vem com as bolsas alienígenas que Eric (Joseph Quinn) encontra. Ele tropeça em um campo de ovos que os alienígenas estão cultivando, enquanto procura o gato perdido, Frodo.
A sequência mostra os alienígenas comendo das bolsas, confirmando, finalmente, a fonte de alimento das criaturas. Mas, você pode não ter notado que os ovos são cultivados a partir dos corpos de humanos que os alienígenas mataram…
Lupita Nyong'o não gosta de gatos? Um Lugar Silencioso: Dia Um pode ter feito a atriz mudar de ideiaÉ por meio dessa revelação que o prequel confirma que os humanos estão conectados à principal fonte de alimento dos alienígenas. Ou seja, graças a esta revelação, a morte de Lee Abbott se torna mais dramática.
Os filmes anteriores não confirmaram o que aconteceu com o corpo de Lee após sua morte. E isso deixa a porta aberta para interpretações. Com base no que Um Lugar Silencioso: Dia Um revela, agora, a teoria de que Lee foi transformado em um lanchinho para os alienígenas, ganha ainda mais força.
Um Lugar Silencioso: Dia Um segue em cartaz nos cinemas.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!