Minha conta
    Quem são os esnobados do Emmy 2024? Emma Stone fica de fora da premiação mesmo depois de ganhar o Oscar
    Júlia Barbosa
    Júlia Barbosa
    Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

    A cerimônia dos 76ª Emmy Awards vai acontecer no dia 15 de setembro.

    Os indicados ao Emmy 2024 foram revelados nesta quarta-feira (17) e quem apostou na hegemonia de Xógum, O Urso e a última temporada de The Crown acertou em cheio. Por outro lado, assim como em toda premiação, tivemos nomes que surpreenderam tanto por entrarem ou não na lista. A premiação está marcada para acontecer no dia 15 de setembro.

    Lembrando que a 76ª edição da maior premiação da TV é a segunda que acontece neste ano. Isso porque a cerimônia referente ao Emmy 2023 foi adiada e só ocorreu em janeiro por causa da Greve dos Atores. Desta vez, estão contempladas as séries com pelo menos 6 episódios lançados entre 1º junho de 2023 e 31 maio de 2024.

    Indicações como a de Reservation Dogs para Melhor Série de Comédia e Idris Elba como Melhor Ator em Série de Drama por Hijack foram boas surpresas. No entanto, a comoção maior recai naqueles que não terão a chance de concorrer ao troféu mais importante da televisão. Quem lidera o time dos injustiçados é Emma Stone, que ficou de fora do Emmy mesmo depois de ganhar o Oscar e de ser aclamada por sua performance em The Curse.

    Por que Bridgerton e House of the Dragon não foram indicados ao Emmy 2024?

    Quais foram os esnobados do Emmy 2024?

    The Curse

    Showtime

    Não só a protagonista, mas muita gente ficou espantada pela série dos Irmãos Safdie não ter passado pelo corte da Academia no lugar de outras concorrentes. Um exemplo é Palm Royale, da Apple TV+, que não chegou nem perto do radar da maior parte das previsões mas levou duas indicações.

    Mestres do Ar

    Apple TV+

    Estrelada por Callum Turner e Austin Butler, Mestres do Ar bateu o recorde de maior audiência da história do Apple TV+. Produzida por ninguém menos que Steven Spielberg, Tom Hanks e Gary Goetzman, era esperado que a série de guerra entrasse nas categorias de drama.

    Companheiros de Viagem

    Paramount+

    Os protagonistas de Companheiros de Viagem, Jonathan Bailey e Matt Bomer, garantiram suas indicações nas categorias de atuação. No entanto, a minissérie do Paramount+ não ficou entre as finalistas de Melhor Série Limitada, Antologia ou Telefilme.

    Black Mirror

    Netflix

    Não é exatamente um “esnobado”, mas depois de levar nove estatuetas em suas temporadas passadas, é curioso ver Black Mirror fora do Emmy. A sexta temporada da antologia da Netflix não chamou tanta atenção do público ou das categorias principais, correndo somente a 3 prêmios técnicos: Melhor Montagem, Melhor Edição de Som e Melhor Roteiro em Série Limitada ou Antologia.

    Loki

    Marvel Studios/Disney+

    A última temporada de Loki foi indicada somente nas categorias técnicas de Melhor Figurino de Época ou Sci-fi, Melhores Efeitos Especiais e Mixagem de Som, acabando com o sonho dos fãs da Marvel de ver Tom Hiddleston premiado por interpretar o querido deus da mentira. Mas, como todo respeito, alguém acha mesmo que Loki merece um Emmy?

    Sou de Virgem

    Amazon Prime Video

    Sou de Virgem, a ambiciosa série de Boots Riley para o Amazon Prime Video ficou entre os esnobados do prêmio. A fantasia cômica estrelada pelo vencedor do Emmy Jharrel Jerome tem uma pontuação quase perfeita no Rotten Tomatoes e foi considerada um dos melhores títulos da plataforma.

    The Curse
    The Curse
    Data de lançamento 2023-11-10 | min
    Séries : The Curse
    Usuários
    3,0

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top