Recém-chegado ao catálogo da Netflix, Desaparecidos na Noite é um longa-metragem de suspense que vem conquistando os assinantes. No momento, o filme encontra-se como o mais visto da plataforma de streaming, apresentando um enredo centrado no sequestro de duas crianças.
Na trama, a psiquiatra Elena se muda dos Estados Unidos para a Itália por amor a Pietro, um homem com um passado tumultuado. Os dois se casam, têm dois filhos e sonham em transformar uma casa de fazenda em um hotel. Quando as coisas não dão certo e eles se separam, as crianças, que estavam com Pietro, simplesmente desaparecem durante a noite.
Furiosa, a ex-esposa do rapaz o culpa pelo que aconteceu - até que recebem uma ligação avisando que as crianças foram sequestradas e pedindo um resgate de 150 mil euros dentro de 36 horas.
Desaparecidos na Noite: Suspense campeão da Netflix é baseado em história real?APESAR DA POPULARIDADE, CRÍTICAS SÃO RUINS
Mesmo estando em primeiro lugar no Top 10 da Netflix, Desaparecidos na Noite não conseguiu convencer a imprensa, que vem tecendo reações pesadas ao filme. No Rotten Tomatoes, a obra aparece com 40% de aprovação da crítica, além de infames 13% em relação ao público.
Um dos especialistas afirma que Desaparecidos na Noite é “ um dos thrillers mais medíocres que você poderá assistir”, chamando o enredo de “fino como papel” e o roteiro de “superficial”.
Com um elenco em parte conhecido, pelo visto, nem a presença de rostos como Annabelle Wallis (Peaky Blinders) e Riccardo Scamarcio (John Wick - Um Novo Dia para Matar) conseguiram salvar a trama - que ainda conta com Massimiliano Gallo, Bruno Ricci e Elena Ricardo.
A direção fica a cargo de Renato De Maria, cineasta italiano responsável por Nada Santo e Italian Gangsters.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!