O Imaginário entrou recentemente no catálogo da Netflix. Trata-se de uma aventura animada que os fãs do Studio Ghibli, em particular, devem dar uma chance. O visual do filme é impressionante e lembra o trabalho do famoso estúdio de animação japonês – e não é de se admirar, já que várias pessoas da produtora estão envolvidas neste novo filme.
O diretor Yoshiyuki Momose, por exemplo, trabalhou como animador principal em filmes como A Viagem de Chihiro e Porco Rosso: O Último Herói Romântico, enquanto o roteirista Yoshiaki Nishimura produziu obras como O Menino e a Garça e O Conto da Princesa Kaguya.
As expectativas para O Imaginário são, naturalmente, altas. Será que o anime da Netflix terá a mesma qualidade do Studio Ghibli? Você poderá descobrir por si mesmo com uma assinatura de streaming.
Qual é a história de O Imaginário?
Muitas crianças têm um amigo imaginário, inclusive a pequena Amanda, que vive as mais incríveis e emocionantes aventuras com seu amigo imaginário Rudger. Mas, um dia, o relacionamento inocente é colocado em perigo quando o sinistro Sr. Bunting entra na vida de Amanda. Esse homem terrível não tem piedade e faz pouco caso dos companheiros de fantasia. Quando ele encontra Rudger, o garoto tem que temer por sua vida. Sua fuga o leva à Cidade dos Imaginários.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!