Um pai enfrenta seu pior pesadelo quando seus filhos desaparecem misteriosamente em uma área remota. Com essa breve descrição, já dá pra imaginar que Desaparecidos na Noite é um daqueles títulos regados a muito suspense e momentos de tirar o fôlego.
A produção italiana dirigida por Renato De Maria (Nada Santo) chegou ontem (11) à Netflix e, em pouquíssimo tempo, já trilhou seu caminho até o topo do catálogo: atualmente, é o filme mais visto da gigante do streaming.
Confira a trama de Desaparecidos na Noite, da Netflix
O filme de pouco mais de uma hora e meia é estrelado por Riccardo Scamarcio - figurinha repetida do diretor em títulos como Nada Santo e La Vita Oscena -, que você provavelmente deve conhecer como Santino D'Antonio de John Wick - Um Novo Dia para Matar. Ao seu lado, também vemos Annabelle Wallis, estrela de grandes títulos de terror, como Maligno e Annabelle, além do fenômeno Peaky Blinders.
Em Desaparecidos na Noite, Pietro (Scamarcio) está passando por um divórcio complicado com Elena (Wallis), com quem teve dois filhos. Certa noite, Pietro e as crianças vão para uma fazenda, e elas desaparecem sem deixar rastros. Pietro avisa Elena e, em pânico, os dois recebem um telefonema: seus filhos foram sequestrados - e eles devem pagar uma quantia milionária em até 36 horas se quiserem vê-los outra vez.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!