Recém-chegada às salas escuras nacionais, Como Vender a Lua é uma comédia romântica que vem conquistando público e crítica. Nela, acompanhamos a história de uma especialista em marketing que tenta melhorar a imagem da NASA, estrelada por nomes como Channing Tatum e Scarlett Johansson.
E falando em Johansson, durante uma entrevista recente para o Sensacine Espanha, a atriz elogiou bastante o trabalho de Greg Berlanti, diretor do longa-metragem. Segundo ela, Como Vender a Lua “tem um tom difícil de se encontrar” entre as comédias românticas, colocando da seguinte forma:
“Não se encontram filmes do gênero como esse e sempre procurei isso. Há 15 anos que procuro uma comédia romântica e tenho sempre a sensação de que não conseguem o efeito que procuro.”
"É impossível": Esta foi a coisa mais chocante que Scarlett Johansson aprendeu durante as gravações de Como Vender a LuaQUAL É A HISTÓRIA DE COMO VENDER A LUA?
Em Fly Me to the Moon (no original), faíscas voam em todas as direções quando a especialista em marketing, Kelly Jones, contratada para consertar a imagem pública da NASA, causa estragos na já difícil tarefa do diretor de lançamento da Apollo 11, Cole Davis.
Quando a Casa Branca considera a missão importante demais para falhar, Jones é instruída a encenar um falso pouso na Lua como um plano B, e a contagem regressiva assim começa.
No elenco, nomes como Jim Rash, Ray Romano, Woody Harrelson, Peter Jacobson e Anna Garcia ainda estão presentes.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!