Ryan Coogler, diretor da saga Pantera Negra e do primeiro filme de Creed, está prestes a embarcar na produção de um projeto ambicioso! De acordo com o The Hollywood Reporter, o diretor se unirá a Mattson Tomlin para adaptar sua graphic novel A Vicious Circle.
Tomlin já escreveu e dirigiu Mãe x Androides, que foi lançado na Netflix em 2021. Ele mesmo adaptará o trabalho escrevendo o roteiro de A Vicious Circle. No entanto, ainda não se sabe quem dirigirá o filme, pois Coogler apenas o produzirá.
Algo entre John Wick e Looper
É um filme de ação futurista em que assassinos caçam uns aos outros através do tempo. A história acompanha Shawn Thacker, um assassino do futuro. Desde que sua família foi assassinada, ele busca vingança contra o único homem que compartilha de sua maldição: ser projetado no tempo e no espaço toda vez que tiram uma vida humana.
Da Tóquio do século XXII à Nova Orleans dos anos 1950, passando pela era jurássica e além, os dois rivais se enfrentam violentamente na esperança de mudar o curso da história. De acordo com o The Hollywood Reporter, o projeto é um cruzamento inteligente entre John Wick e Looper. Looper foi dirigido por Rian Johnson em 2012.
A história, estrelada por Bruce Willis e Joseph Gordon-Levitt, nos levou a um futuro próximo. A máfia desenvolveu um sistema infalível para fazer desaparecer todas as testemunhas incômodas. Eles enviam suas vítimas de volta no tempo, onde uma nova raça de assassinos - os Loopers - as elimina. Um dia, um deles, Joe, descobre que a vítima que ele precisa executar é nada menos que... ele mesmo, 20 anos mais velho.
Mattson Tomlin também trabalha no roteiro de Batman 2, estrelado por Robert Pattinson e que chegará aos cinemas em 30 de setembro de 2026. Sua história em quadrinhos, A Vicious Circle, foi um sucesso comercial, com mais de 100 mil cópias das duas primeiras edições vendidas em todo o mundo até o momento.
Enquanto isso, Ryan Coogler se reunirá com seu colega ator Michael B. Jordan para um novo filme. De acordo com o Deadline, os dois artistas estão preparando um trabalho com uma história que ainda está sendo mantida em segredo. Tudo o que sabemos é que o filme se passará na década de 1930 e envolverá vampiros.
De acordo com Borys Kit, do The Hollywood Reporter, essa colaboração entre Ryan Coogler e Michael B. Jordan será fortemente influenciada pelo anime japonês. Isso não é surpreendente, dada a paixão do ator por One Piece, Dragon Ball e Naruto. Ele claramente afirmou essas inspirações quando dirigiu Creed III. O projeto chegará aos cinemas em 5 de março de 2025.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!