Não foi só nas telas que Marlon Wayans deixou Terry Crews apaixonado.
Em programa realizado pela revista Vanity Fair, Marlon Wayans assistiu a grandes filmes de sua carreira e, entre eles, estava As Branquelas. Foi quando o ator revelou alguns detalhes dos bastidores, como a demora para se transformar em mulher e, também, o elogio inesperado que ele recebeu de Terry Crews.
"As Branquelas foi um filme muito difícil, porque foram seis horas de maquiagem. Era para ser verão nos Hamptons. Filmamos durante o inverno em Vancouver e, depois, eram dois homens negros interpretando duas mulheres brancas", comentou. "E eu tenho olhos castanhos, então, eles colocaram lentes de contato azuis, e, cara… os saltos, meus pés doíam tanto. Nunca mais quero interpretar uma mulher branca. Dá muito trabalho."
É doido, [mas], na verdade, sou uma mulher branca muito fofa. Tanto é que Terry Crews teve uma quedinha por mim como a garota branca. E eu fiquei tipo: 'Se você não der o fora daqui… '. E ele ficou tipo: 'Você está tão fofa'.
Sucesso absoluto no Brasil, As Branquelas acompanha os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans), detetives do FBI que estão com problemas no trabalho. A última investigação da dupla foi um grande fracasso e eles estão sob a ameaça de serem demitidos.
Para reconquistar a confiança do chefe, a dupla assume as identidades de duas patricinhas, as mimadas irmãs Brittany (Maitland Ward) e Tiffany Wilson (Anne Dudek), com o objetivo de desbancar uma organização criminosa.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!