Após surpreender uma boa parcela dos fãs e da crítica com sua performance no drama da família Von Erich, o famoso clã dos ringues em Garra de Ferro, Zac Efron retorna ao seu tradicional habitat dos filmes de comédia com Tudo Em Família da Netflix.
Dirigida por Richard LaGravenese (P.S. Eu Te Amo), a trama gira em torno de Zara Ford (Joey King), uma jovem dedicada que trabalha como assistente pessoal da estrela de cinema Chris Cole (Zac Efron). A vida de Zara vira de cabeça para baixo quando sua mãe, Brooke Harwood (Nicole Kidman), começa a namorar Chris, criando uma situação altamente inusitada e embaraçosa.
Zac Efron relembra parcerias em sua carreira
Para uma recente conversa com a Vanity Fair no programa Scene Selection, o ator fez um passeio pela estrada da memória ao relembrar alguns momentos de suas obras clássicas, como High School Musical, Vizinhos, O Rei do Show e, claro, Tudo Em Família.
Ao assistir uma das cenas que contracenou com suas parceiras de set, Joey King e Nicole Kidman, o ator admitiu que foi complicado estar na presença de Kidman. Mas não da forma negativa que está pensando. Assim como nós, meros mortais, Efron não sabia como reagir à presença da atriz sem se sentir totalmente admirado.
“Por um lado, ainda fico pasmo toda vez que vejo. Então é isso, não acho que vá mudar. É estranho, até hoje. De certa forma, eu realmente estarei sempre em permanente admiração por ela (Kidman)”, comentou o ator após assistir a uma das cenas, e relembrar que já haviam atuado como um par romântico há 12 anos.
Tudo em Família: A inesperada inspiração para o filme que tem a ver com a vida pessoal de Danny DeVito“Não sei, tenho uma profunda confiança e respeito por ela, o que torna tudo divertido. Eu estava ansioso por cenas com ela e um pouco estressado. Eu só queria passar por aquele momento inicial: ‘Você é Nicole Kidman e estamos fazendo uma cena juntos’. Okay, agora podemos começar”, completou Efron sobre Kidman.
Ele também não economizou palavras de admiração por King, ao comentar que se divertiu muito com a atriz: “Joey é ótima nisso, eu a tinha visto trabalhar antes quando era um pouco mais jovem e percebi naquela época que ela estava agindo além de qualquer outra pessoa que eu tinha visto na idade dela.”
O ator ainda aproveitou para relembrar de suas antigas parcerias, como Zendaya, com quem fez par romântico em O Rei do Show. Além de elogiar a atriz, ele confirmou que gostaria de trabalhar novamente com a protagonista de Euphoria. Quem sabe em um novo musical?
O Rei do Show e High School Musical estão disponíveis no Disney+.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!