As redes sociais estão recheadas de histórias sobre os parques da Disney. É um nicho rico em conteúdo que revela tanto algumas práticas peculiares do funcionais destes locais como são fonte de casos curiosos sobre o mundo fantástico da Casa do Mickey.
Recentemente, Jason Jeter, um influenciador que diz ser um ex-funcionário da empresa, se envolveu em uma polêmica após afirmar que foi banido dos parques temáticos da Disney. De acordo com o produtor de conteúdo, ele foi proibido de visitar
"Achei muito rude": Funcionários da Disney são proibidos de conversar nos parques?Jeter ficou conhecido por mostrar vídeos quebrando regras rígidas dos parques, como tomar água de fontes decorativas do Disney Springs, invadir um casamento ou detalhar como entrar com cerveja nos parques de diversão.
Após ver seus vídeos ganhando notoriedade nas redes sociais, o influenciador disse ter sido demitido da Disney, já que a empresa "não gostou do que [ele] estava postando". Posteriormente, ele ainda revelou que ganhou uma proibição vitalícia: agora, Jason não pode mais visitar nenhuma propriedade da empresa.
"Então, vou ao Grand Floridian para comer", disse ele em um vídeo sobre um Disney Resort próximo de Orlando. "Assim que chego lá, fico no estacionamento por cinco minutos e a segurança da Disney já está cercando meu carro."
"Assim que saio do carro, o Departamento de Polícia do Condado de Orange chega", continua ele. "'Olá, Jason Jeter. Temos um aviso de invasão de propriedade para você da Disney. Você não tem mais permissão para entrar na propriedade'."
Este é o PIOR parque da Disney de acordo com visitantes: “Eu me arrependi completamente”O influenciador que decidiu enviar cartas para a Disney para reverter a situação concluiu: "Eu nunca poderei voltar para a Disney. Nunca."
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!