Recém-chegado à Netflix, Tudo em Família é a nova comédia romântica de Zac Efron. Nos últimos dias, o longa-metragem começou a ganhar bastante espaço no catálogo da plataforma, alcançando o posto de segundo filme mais assistido do Top 10.
Apesar de todo o sucesso, o que muitos não sabem é que, originalmente, A Family Affair (título em inglês) se chamaria Motherfucker. A revelação foi feita pela protagonista da trama, Nicole Kidman, que colocou da seguinte forma durante uma entrevista do mês passado para a revista People:
“Originalmente, o filme tinha um título diferente. Ele era chamado Motherfucker, mas de alguma forma isso não entrou na Netflix.”
Para quem não pegou a referência, a palavra “motherfucker” significa “filho(a) da put*", em português. Entretanto, se traduzirmos literalmente, ela se torna algo como “foded*r de mães”, fazendo alusão ao fato de o personagem de Efron se relacionar com a mãe da interpretada por Joey King.
Tudo Em Família: Este é o motivo especial que fez Nicole Kidman topar nova comédia romântica da Netflix com Zac EfronQUAL É A HISTÓRIA DE TUDO EM FAMÍLIA?
Zara Ford é uma mulher de 24 anos que trabalha como assistente pessoal do mimado astro de Hollywood, Chris Cole. Cansada de não ser valorizada no emprego, ela resolve pedir demissão - mas tudo começa a mudar quando o ator inesperadamente passa a se relacionar amorosamente com a mãe da jovem.
Dirigido por Richard LaGravenese, no elenco, nomes como Kathy Bates, Liza Koshy e Wes Jetton ainda estão presentes.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!