Como Vender a Lua, a comédia romântica espacial, protagonizada por Scarlett Johansson e Channing Tatum, chega em breve aos cinemas brasileiros. Johansson vive a especialista em marketing Kelly Jones, contratada para consertar a imagem pública da NASA. E precisará lidar com o diretor de lançamento da Apollo 11, Cole Davis (Tatum).
A trama brinca com as teorias da conspiração, sobre se a NASA fingiu ou não o pouso na lua. E Scarlett Johansson não apenas estrela o filme, mas também atua como produtora. Nesta, que é uma história que a atriz desejava contar há anos: “Os projetos mais desafiadores de encontrar são comédias românticas e dramédias” disse Johansson à Entertainment Weekly.
“O roteiro totalmente original de Rose Gilroy foi o que mais me empolgou sobre este filme. É um filme de grande porte que parece nostálgico e muito moderno e o tipo de filme que estou sempre buscando e que raramente se vê nos cinemas hoje em dia. O público está faminto por filmes originais!” Scarlett Johansson, via Entertainment Weekly.
Na trama, Kelly Jones (Johansson), considerada um prodígio do marketing, é chamada pela Casa Branca, para consertar a imagem pública da NASA. O que acaba causando certo tumulto na já difícil tarefa do diretor de lançamento da missão Apollo 11, Cole Davis (Tatum). Quando o Presidente dos EUA considera a missão muito importante para admitir falhas, Jones é instruída a encenar um pouso falso na lua como plano B.
Enquanto Charlize Theron e Tom Hardy se digladiavam, uma comédia romântica aconteceu de verdade nos bastidores de Mad Max: Estrada da FúriaDirigido por Greg Berlanti, Como Vender a Lua estreia em 11 de julho, nos cinemas.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!