Sem sombra de dúvida, Zac Efron vive um dos melhores momentos de sua carreira. Após protagonizar o aclamadíssimo Garra de Ferro, que estreou nos cinemas em março deste ano, o ator se prepara para chegar à Netflix com Tudo em Família, uma comédia romântica também estrelada por Nicole Kidman e Joey King.
Apesar de todas as conquistas, o que muitos não sabem é que a jornada de Efron na indústria cinematográfica nem sempre foi fácil. Durante uma entrevista passada para o The Hollywood Reporter, ele admitiu que passou por um momento conturbado por conta de um vício em álcool e drogas, colocando da seguinte forma:
“Bebi muito. Demais. Nunca é algo específico. Você tem 20 anos, é solteiro, mora em Hollywood... Sabe? Você tem tudo à sua disposição. Mas eu não mudaria nada. Tive que aprender com tudo o que fiz. No mínimo, eu diria: ‘Foi uma jornada interessante.’”
Tudo em Família traz Nicole Kidman e Zac Efron como casal, mas esta não é a primeira vez que os atores formam um par românticoVale lembrar que na época relatada o astro vivia o personagem Troy Bolton, protagonista da popular franquia adolescente, High School Musical. Durante o percurso, Efron precisou ingressar nos Alcoólicos Anônimos e fazer terapia para superar o vício, que além da bebida, ainda incluía cocaína.
“Seja você quem for, ao crescer, você enfrenta desafios. Mas é especialmente humilhante quando eles se revelam tão públicos e críticos. Quando você tem sucesso tão jovem e aceita coisas boas, você tem que aceitar tudo. É preciso aceitar os momentos de glória, mas também uma grande responsabilidade. E essa responsabilidade, até certo ponto, envolve ser um modelo. Ao mesmo tempo, sou um ser humano e cometi muitos erros. Eu aprendi com cada um deles”, pontuou.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!