Anjos da Lei 3 nunca aconteceu, mas, segundo Channing Tatum, teria sido um ótimo filme.
O terceiro filme, que daria continuidade a Anjos da Lei (2012) e Anjos da Lei 2 (2014), foi colocado em desenvolvimento pela Sony Pictures há dez anos, com Rodney Rothman contratado para escrever o roteiro.
A direção ficaria sob responsabilidade de James Bobin (Os Muppets) e o terceiro filme estava planejado para fazer um crossover com a franquia Homens de Preto. No entanto, o projeto nunca foi adiante.
Em recente entrevista ao ComicBook.com, Channing Tatum, que estrelou os dois filmes, disse que o roteiro de Anjos da Lei 3 foi o melhor que ele já leu. Além disso, também afirmou que ainda está interessado em gravar a referida sequência ao lado de Jonah Hill.
"Há um projeto que foi escrito e ainda é o melhor roteiro que já li para um terceiro filme", disse Tatum, que também acrescentou que a sequência nunca foi feita por causa de "muita burocracia, coisas meio orçamentárias. É muito difícil fazer isso e estamos tentando."
Adoraria ver Anjos da Lei 3. Eu adoraria fazer isso com Jonah, e eu sei que Jonah quer fazer isso.
No primeiro Anjos da Lei, dirigido por Phil Lord e Christopher Miller, acompanhamos Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill), uma dupla de policiais que se envolve em uma confusão ao tentar realizar a prisão de um traficante de drogas.
Remanejados para uma divisão comandada pelo capitão Walters (Ice Cube), onde jovens policiais trabalham infiltrados, eles recebem a missão de desvendar quem é o fornecedor de uma nova e perigosa droga.
O primeiro filme foi sucesso de bilheteria, arrecadando 200 milhões em todo o mundo, enquanto a sequência foi ainda mais poderosa, vendendo 331 milhões em ingressos mundialmente.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!