Minha conta
    Hoje à noite na Netflix: Foi graças a esse papel que Daniel Craig se tornou James Bond!
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Você sabia que Daniel Craig conseguiu o papel de James Bond graças à sua atuação neste filme? Concentre-se no excelente Nem Tudo é o que Parece, disponível na Netflix.

    Hoje, ele é uma figura-chave na sétima arte graças à sua interpretação do agente 007. Estamos falando de Daniel Craig, é claro, que veste o paletó de James Bond há quinze anos e cinco filmes. Mas você sabia que o ator britânico nunca teria interpretado o famoso agente se antes não tivesse interpretado... um traficante de cocaína?

    Daniel Craig, que em breve estará de volta em uma terceira parte da saga Knives Out, foi escolhido para ser James Bond na tela grande graças ao seu papel como traficante de cocaína no brilhante filme de gângster Nem Tudo é o que Parece, lançado nos cinemas em 2005. Um filme com status de cult em que seu personagem, uma figura respeitada entre a elite da máfia britânica, precisa encontrar a filha mais velha de seu velho amigo Eddie Temple, um poderoso criminoso...

    Quando Daniel Craig fez o teste para James Bond, ele estava enfrentando Henry Cavill. "Ninguém tinha 100% de certeza de quem interpretaria 007", relembra o diretor de Cassino Royale, Martin Campbell, ao The Express. "Precisei de alguns dias para pensar sobre isso. Então, no fim de semana, vi Nem Tudo é o que Parece e Daniel estava tão encantador no filme que me convenceu de que ele tinha que fazer o papel". Vale a pena observar que Daniel Craig ficou com o papel por pouco, já que a audição de Henry Cavill foi impressionante.

    Sony Pictures

    O diretor de Kick-Ass, X-Men e Kingsman no comando!

    Adaptado do romance homônimo de J.J. Connolly, Nem Tudo é o que Parece é uma pequena joia do cinema britânico dirigido por Matthew Vaughn, o homem por trás de Kick-Ass, X-Men: Primeira Classe e da saga Kingsman - Serviço Secreto. Ação, humor, ironia, crueldade, violência... em sua primeira vez atrás das câmeras, o cineasta apresenta um trabalho virtuoso e francamente agradável que encantará os fãs do gênero.

    Liderado por um fascinante Daniel Craig pré-Bond, mas também por um certo Tom Hardy, Nem Tudo é o que Parece é um delicioso filme no estilo Guy Ritchie que deve ser (re)descoberto. Boas notícias: o filme está disponível na Netflix!

    Nem Tudo é o que Parece
    Nem Tudo é o que Parece
    Data de lançamento 5 de agosto de 2005 | 1h 41min
    Criador(es): Matthew Vaughn
    Com Daniel Craig, Tom Hardy, Jamie Foreman
    Usuários
    3,5
    Assista agora em Max

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top