Minha conta
    O filme de terror mais cruel na Netflix: O Mal que nos Habita tem final perturbador e vai tirar seu sono
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    O Mal que nos Habita é um dos filmes de terror mais perturbadores dos últimos anos e está disponível na Netflix.

    No ano passado, O Mal que nos Habita deu o que falar, considerado o filme de terror mais perturbador e sangrento de 2023. A produção argentina passou pelos cinemas e chegou recentemente ao catálogo da Netflix para aterrorizar os assinantes do streaming – também deixando muitas pessoas confusas com seu final realmente perturbador.

    O Mal que nos Habita
    O Mal que nos Habita
    Data de lançamento 1 de fevereiro de 2024 | 1h 39min
    Criador(es): Demián Rugna
    Com Ezequiel Rodríguez, Demián Salomón, Silvina Sabater
    Usuários
    3,1

    Em O Mal Que nos Habita, a trama se passa em uma pacata cidade do interior, onde dois irmãos encontram um corpo mutilado perto de sua propriedade e se reúnem com os moradores locais para investigarem o ocorrido. Eles acabam descobrindo que o homem encontrado está infectado pelo diabo e está prestes a dar a luz a um demônio real. Desesperados, os habitantes tentam escapar do local antes que o ser maligno venha à terra, mas o tempo parece não estar a seu favor e o caos é instaurado por completo.

    O que acontece no final de O Mal que nos Habita?

    Paris Filmes

    O diretor Demián Rugna traz uma abordagem criativa e perturbadora sobre possessão demoníaca em O Mal Que nos Habita, representando ela como uma ameaça contagiosa e destruidora que começa a se espalhar. Tamanha destruição fica completamente perceptível no final chocante e pessimista do terror argentino, onde basicamente o mal vence.

    Pedro (Ezequiel Rodríguez), Jaime (Demián Salomon) e Jair (Emilio Vodanovich) retornam para casa. Por mais que Uriel esteja morto, o demônio ainda está vivo, e temos a prova disso com Jair nos momentos seguintes. Pedro dá um sorvete para seu filho, mas ele começa a tossir sangue, saindo da sua boca uma quantidade cabelo e um colar que pertencia a sua avó – ficando claro que ele a matou e também está possuído. Na cena final, Pedro caminha desolado para fora da casa e desaba gritando de tanto sofrimento.

    O final pesado e desolador de O Mal Que nos Habita revela que, por mais que os protagonistas tenham tentado de várias maneiras impedir a infestação da possessão, nada foi suficiente e todas pessoas próximas acabaram morrendo. Ou seja, o demônio venceu!

    O Mal que nos Habita está disponível no catálogo da Netflix.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top