Minha conta
    Ele deveria ser o grande vilão de Vingadores 5: primeiro papel de Jonathan Majors após sua expulsão da Marvel
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Depois que Jonathan Majors foi condenado por violência doméstica, ele perdeu papéis importantes, mas agora tem uma nova chance.

    Começando com um papel no faroeste Hostis, no qual pode ser visto ao lado de Christian Bale, Jonathan Majors teve uma das carreiras mais promissoras de Hollywood na memória recente. Entre outras coisas, ele apareceu nos favoritos da crítica The Last Black Man in San Francisco e Destacamento Blood, no destaque mais esquecido da Netflix Vingança & Castigo e como antagonista de Adonis Creed em Creed III. E por último, mas não menos importante, ele foi apresentado como Kang, o Conquistador em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e Loki, o poderoso vilão da Marvel que ele deveria interpretar em Vingadores 5. Mas as coisas aconteceram de forma diferente...

    Jonathan Majors foi considerado culpado de agressão e violência doméstica – e depois perdeu papel após papel. Além dos planos terem sido alterados dentro do Universo Cinematográfico Marvel e sua demissão da franquia, a cinebiografia sobre o polêmico astro do basquete Dennis Rodman "48 Hours In Vegas" também não será realizada com o ator. O fim da carreira de Jonathan Majors? Não exatamente.

    O que vai acontecer com Kang na Marvel? Este pode ser o futuro do vilão após demissão de Jonathan Majors

    Depois que as coisas ficaram um pouco mais calmas em torno de Majors recentemente, ele conseguiu seu primeiro papel desde sua condenação – no thriller de vingança sobrenatural Merciless. Isso foi relatado pela primeira vez exclusivamente pelo Deadline.

    Depois que a mulher que ele ama é assombrada por uma força obscura, um interrogador da CIA não tem escolha a não ser chegar ao fundo da causa – e mergulhar em uma batalha amarga entre o bem e o mal.

    Disney

    No comando de Merciless está o diretor Martin Villeneuve, que dirigiu um thriller de ficção científica com Mars et Avril (2012), mas é mais conhecido por seus inúmeros curtas-metragens e videoclipes. E para quem está se perguntando sobre seu sobrenome: Sim, o cineasta é irmão do diretor de Blade Runner 2049 e Duna, Denis Villeneuve.

    O projeto foi iniciado por Christopher Tuffin, que também trabalhou no hit cult dos anos 90 Quem Vai Ficar com Mary? Tuffin também desempenhou um papel decisivo no sucesso retumbante de Som da Liberdade, um dos mais comentados do ano passado.

    De acordo com as informações iniciais, as filmagens estão previstas para começar ainda em 2024, com possibilidade do lançamento no cinema ser no segundo semestre de 2025.

    *Conteúdo global AdoroCinema

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top