Tom Hardy é a grande estrela de Clube dos Vândalos, que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (20). Ao lado de Austin Butler, o ator dá vida a um motoqueiro inspirado na vida real. A trama, acompanha a ascensão dos Vândalos, um clube de motociclistas norte-americanos.
Em entrevista à Revista Forbes, o astro falou sobre o longa-metragem, e também sobre seu futuro em Hollywood, aproveitando para elucidar os rumores de sua suposta participação em mais uma sequência de Mad Max. E a posição de Tom Hardy acerca do assunto, pode decepcionar alguns fãs.
Quanto aos rumores do projeto de George Miller Mad Max: The Wasteland, Tom Hardy é direto: “Não acho que isso esteja acontecendo”. Em Mad Max: Estrada da Fúria, o ator deu vida ao guerreiro das estradas chamado Max, que, após ser capturado por Immortan Joe, se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) na tentativa se salvar um grupo de garotas.
É o fim de Mad Max? Fracasso de Furiosa coloca em risco novo filme da franquia de ficção científicaVale dizer, que o futuro da saga pode ter sido consideravelmente comprometido devido ao fracasso comercial de Furiosa. O filme estrelado por Anya Taylor-Joy teve a pior estreia em um "Memorial Day" - feriado tradicional norte-americano - em quase três décadas, abrindo com US$ 32 milhões nos Estados Unidos durante o fim de semana de quatro dias do feriado e US$ 36,5 milhões mundialmente.
Furiosa: Uma Saga Mad Max ainda não chegou às plataformas digitais. É possível assistir Mad Max: Estrada da Fúria na Max.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!