“Ele me odeia, não é?”: Ryan Reynolds levou o astro de uma trilogia de fantasia à loucura ao agir como Deadpool no set
Eduardo Silva
Eduardo Silva
-Redator
Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

Ryan Reynolds nasceu para interpretar Deadpool. Afinal, ele já se comportava de forma muito parecida com o personagem nas primeiras produções da Marvel... para desgosto de um de seus colegas de cena.

Deadpool & Wolverine é um filme de super-herói muito aguardado que deve colocar o Universo Cinematográfico da Marvel de volta nos trilhos. Ryan Reynolds interpretou o mercenário tagarela tão bem que, às vezes, é difícil distinguir os dois. Isso provavelmente também se deve ao fato de que o papel foi feito sob medida para ele.

Isso é perceptível desde o início de sua carreira, e Wesley “Blade” Snipes supostamente o odeia por isso.

Antes de Deadpool, Ryan Reynolds teve outro papel na Marvel

Na verdade, Deadpool é um dos três personagens de quadrinhos que Reynolds interpretou até agora. Além do popular anti-herói, ele também fez uma incursão no universo da DC com o Lanterna Verde. No entanto, sua primeira aparição em um filme de super-herói foi como Hannibal King em Blade Trinity, em 2005.

Metropolitan FilmExport

Nele, Reynolds faz parte dos Nightstalkers, que ajudam Blade após a perda de seu mentor. No papel de Hannibal King, Reynolds é tão perspicaz quanto foi mais tarde como Deadpool. Mesmo aqui, ele conseguiu provar o quanto gosta de improvisar e fazer o público e os colegas rirem.

O estilo de Ryan Reynolds meio que irritou Wesley Snipes

Wesley Snipes se dedicou de corpo e alma aos filmes de Blade - O Caçador de Vampiros, e o personagem cresceu com ele. Snipes era tão dedicado que raramente abandonava sua personalidade de Blade, mesmo fora das câmeras. Reynolds revelou isso à IGN em uma entrevista em 2004. Ele diz que o ator era quase tão estoico e emocionalmente distante quanto seu personagem.

Metropolitan FilmExport

É claro que isso é difícil de conciliar com alguém como Ryan Reynolds, que não segura sua língua afiada e sempre tem uma piada nos lábios. Seu humor era insuportável para Snipes, especialmente porque o objetivo do piadista era tirar o ator do papel, como revelou na entrevista.

A situação chegou a tal ponto que Reynolds levou sua improvisação até a câmera. Em um determinado momento, ele disse:

“Há um momento no filme em que eu olho para Jessica [Biel] e juro por Deus que nem sabia que as câmeras ainda estavam rodando, e eu digo: ‘Ele me odeia, não é?’. E ela responde: ‘Sim’.”

A pergunta foi levada para o filme, mas na verdade não era Hannibal King perguntando sobre Blade, era Ryan Reynolds perguntando sobre Wesley Snipes.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados
Back to Top