Minha conta
    Uma das histórias mais sombrias de Stephen King chega ao cinema: O filme de terror do diretor de Jogos Vorazes ganha velocidade
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Francis Lawrence dirigiu a maioria dos filmes de Jogos Vorazes, mas em breve assumirá também uma história particularmente cruel de King.

    O diretor de Jogos Vorazes, Francis Lawrence, dirigirá em breve a próxima prequel da saga distópica ambientada em Panem, a adaptação do novo livro de Suzanne Collins, The Hunger Games: Sunrise on the Reaping, que será lançado em 2025. No entanto, o diretor, que assumiu a franquia em sua totalidade, exceto pelo primeiro filme, que foi comandado por Gary Ross, também tem outro projeto interessante em mãos: a adaptação de um famoso romance de Stephen King: A Longa Marcha.

    Embora as primeiras notícias da adaptação do romance, escrito em 1979 sob um pseudônimo, tenham começado em 2018 e outro diretor, James Vanderbilt, estivesse no comando, finalmente será Lawrence quem assumirá o bastão do projeto, que já está dando seus primeiros passos.

    Especificamente, The Long Walk - título original do romance e também do filme - está procurando atores e atrizes para interpretar os personagens principais da história, cujo enredo tem algumas semelhanças com a história estrelada por Jennifer Lawrence há uma década.

    Simon & Schuster N.Y.

    Em A Longa Marcha, 100 adolescentes correm por suas vidas, mas apenas um pode alcançar a linha de chegada. Os demais ficarão pelo caminho. O protagonista da história é Ray Garraty, um adolescente selecionado aleatoriamente para competir em uma corrida com outros 100 jovens. Qualquer pessoa que se mover a uma velocidade inferior a quatro milhas (aproximadamente 6,4 km/h) por mais de 30 segundos receberá uma advertência e, após três advertências, será alvejado. Quem aguentar mais tempo não só ficará feliz por não estar morto, mas também ganhará um prêmio. Uma premissa simples e bastante desagradável exige que eles não se relacionem uns com os outros.

    Nomes como Jeff Snider, Cooper Hoffman e David Jonsson estão sendo cogitados para os papéis principais, mas até agora nenhuma contratação oficial foi confirmada. Também está em dúvida se o filme, assim como o livro, será estrelado apenas por atores masculinos ou se decidirá seguir um caminho diferente e fazer com que as mulheres também participem dessa infame corrida mortal.

    Quanto à agenda de Lawrence, parece provável que ele consiga terminar o trabalho em A Longa Marcha antes de começar a trabalhar na segunda prequel de Jogos Vorazes, que deve ser lançada em 2025 e o filme não é esperado até 2026, no mínimo.

    A Longa Marcha
    A Longa Marcha
    Criador(es): Francis Lawrence
    Com Cooper Hoffman, Davíd Thór Jónsson

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top