Uma das produções mais aguardadas de 2024, Um Lugar Silencioso: Dia Um está em vias de chegar às salas escuras nacionais. Desta vez, a película será dirigida por Michael Sarnoski, cineasta que assumirá as câmeras no lugar de John Krasinski - criador, diretor e produtor dos dois primeiros capítulos da franquia.
Assim, durante uma entrevista recente para a Entertainment Weekly, Sarnoski contou como foi selecionado por Krasinski para o trabalho. Segundo ele, a direção do aclamado PIG - A Vingança, em 2021, o condicionou ao cargo, colocando da seguinte forma:
“Ele [Krasinski] veio até mim e disse: 'Você trará o toque de PIG para o universo Um Lugar Silencioso? Como isso seria para você?”
Sarnoski ainda conta que sua afinidade com os filmes de Krasinski vem de como eles "são filmes de monstros, são filmes de terror e suspense que têm momentos emocionantes e assustadores”; mas em essência, também são histórias sobre pessoas lidando com algo muito mais profundo.
“A franquia poderia durar para sempre”: Lupita Nyong'o deseja outras sequências de Um Lugar SilenciosoQUAL É A HISTÓRIA DE UM LUGAR SILENCIOSO: DIA UM?
A Quiet Place: Day One (no original) é um prelúdio do primeiro filme, e acompanha a chegada dos alienígenas à Terra e a ruína da nossa sociedade como resultado da invasão. Sam estava entre os humanos acostumados aos ruídos de uma metrópole como Nova York, até o momento em que testemunha a chegada das criaturas ao planeta. Agora, ela e Henri, juntamente com outros sobreviventes, precisarão aprender a sobreviver com os monstros assassinos, que se orientam pelo som de suas vítimas na cidade mais ruidosa do mundo.
Com grandes rostos do audiovisual no elenco, nomes como Lupita Nyong'o, Joseph Quinn, Alex Wolff e mais estão presentes.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!