Para que Vampiros que se Mordam ou Inatividade Paranormal pudessem caminhar, S.O.S - Tem um Louco no Espaço teve que correr. Lançada em 1987, três anos depois da estreia de Star Wars: O Retorno de Jedi, ninguém menos que Mel Brooks, o rei das paródias cinematográficas, ganhou sua versão "proibidona”. Agora, 37 anos depois, a ficção científica de comédia ganhará uma sequência.
Ainda sem título oficial, a continuação de Spaceballs é escrita pelo roteirista e comediante Josh Gad - mais conhecido por ser a voz original do boneco de neve Olaf em Frozen - que também vai produzir e estrelar o filme. A direção fica no nome de Josh Greenbaum (Ruim Para Cachorro) e Brooks será um dos produtores.
A informação já tinha sido adiantada por insiders, por causa de um post de Gad no Instagram dizendo que o roteiro que estava desenvolvendo com Dan Hernandez e Benji Samit era “a coisa mais engraçada” que já havia trabalhado. Em seguida, a Variety confirmou a informação que a Amazon MGM estava encabeçando o projeto, ainda sem data de lançamento.
Qual é a história de S.O.S - Tem um Louco no Espaço?
Spaceballs nos leva a outra galáxia muito, muito distante. Nele, o presidente Skroob (o próprio Mel Brooks), ajudado pelo terrível Capacete Negro (Rick Moranis), decide apoderar-se da atmosfera do pacífico planeta Druidia. Mas ele enfrenta a resistência do intrépido Lone Starr (Bill Pullman) e seu fiel Barf (John Candy), da Princesa Vespa (Daphne Zuniga) e seu andróide Dot Matrix (Joan Rivers), e do misterioso Yogurt (também Mel Brooks), grão-mestre de “Schwartz”.
Qualquer semelhança com a famosa saga de George Lucas obviamente não é coincidência, neste filme que também zomba uma cena icônica de Alien. Ainda não sabemos o que será discutido em sua sequência, nem mesmo os motivos desse retorno surpreendente.
*Conteúdo global AdoroCinema.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!