Minha conta
    "Eu estava falido": Glen Powell foi mal pago em filme indicado ao Oscar e nunca mais aceitará passar por isso
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Após estrelar Tudo Menos Você e Top Gun: Maverick, o ator agora é um dos nomes de destaque em Hollywood.

    Glen Powell é uma estrela ascendente em Hollywood, com produções como Top Gun: Maverick, Assassino Por Acaso e Todos Menos Você no currículo. Mas, antes de participar do filme estrelado por Tom Cruise em 2022, o ator "mal conseguia sobreviver".

    Em 2017, Glen Powell teve um papel menor em Estrelas Além do Tempo, e, na época, ele recebeu 35 mil dólares pelo trabalho, utilizando o salário para se sustentar por 12 meses.

    "Tive um pequeno papel em Estrelas Além do Tempo, mas tive um pressentimento muito bom sobre aquele filme e o que ele se tornaria. Era aquele ponto da sua carreira em que você mal consegue sobreviver", disse Powell, em entrevista à revista Interview. "Acho que ganhei 35 mil dólares com aquele filme, e foi o único que fiz naquele ano."

    Estrelas Além do Tempo
    Estrelas Além do Tempo
    Data de lançamento 2 de fevereiro de 2017 | 2h 07min
    Criador(es): Theodore Melfi
    Com Taraji P. Henson, Octavia Spencer, Janelle Monáe
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Disney +

    O ator acrescentou que, atualmente, não aceitaria esse tipo de trabalho: "Há muitas coisas que eu poderia ter feito como convidado, mas basicamente, tomei a decisão de usar minha antiga aula de economia da UT [Universidade do Texas], que é apenas oferta e demanda, e retirar a oferta. Espero que a demanda continue. Apenas avisando que não vou aceitar essas coisas que são as escolhas óbvias que os caras fazem neste momento de suas carreiras".

    Essa foi a parte mais difícil para mim, porque eu estava falido. Mas me lembrei naquele momento de tentar ter discernimento e não seguir o caminho errado.

    Na mesma entrevista, Glen Powell desabafou, afirmando que, mesmo após o sucesso de Tudo Menos Você, ele ainda se sente deslocado em Hollywood. "Há essa síndrome do impostor que acompanha isso, onde você tem que agir como se fosse o cara, mas em algum lugar bem dentro de você está o ator esforçado — o cara que sabe que você tem sorte de estar lá".

    "É importante que isso nunca te abandone, porque te mantém humano, mas, ao mesmo tempo, também pode inspirar decisões baseadas no medo, que são a morte de uma carreira", concluiu.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top