Morgan Freeman não é exatamente conhecido como alguém que não aceita piadas, apesar de ser um ator extremamente profissional que leva seu trabalho a sério. O rapper T.I. vivenciou isso ao trabalhar com o vencedor do Oscar. No entanto, a colaboração terminou mais cedo do que o esperado para o músico.
T.I. deveria desempenhar um papel coadjuvante na comédia Última Viagem a Vegas, mas Freeman fez com que o rapper fosse expulso na fase de pré-produção. Durante uma leitura do roteiro, T.I. atraiu atenção negativa devido a um comportamento pouco profissional: ele adormeceu várias vezes, o que levou Freeman a puxá-lo de lado e informá-lo de que ele não fazia mais parte do projeto. O cantor comentou sobre o incidente em seu podcast ExpediTIously.
“Adormeci à mesa! Adormeci enquanto todos estavam lá. Depois de fazer isso umas três ou quatro vezes, Morgan Freeman, do outro lado da mesa, disse: 'Rapaz! Você está conosco, garoto? Você está bem? Garoto? Acorde! Qual é o seu problema?' O homem me repreendeu como se eu fosse um garotinho ali mesmo na mesa.”
Depois da expulsão veio o MCU
Certamente não foi uma situação agradável para ele, mas não há necessidade de muita pena. Por um lado, ele ainda recebia o salário integral devido ao seu contrato e, por outro, apareceu posteriormente em outros grandes filmes - incluindo Homem-Formiga e sua sequência - onde reencontrou a estrela de Última Viagem a Vegas, Michael Douglas, que interpreta Hank Pym nos filmes do MCU.
Última Viagem a Vegas está disponível na assinatura premium do Prime Video.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!