Minha conta
    Imperdível no streaming: Sequência de ação e vingança frenética no sucesso mais famoso de Liam Neeson
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    O primeiro filme abriu caminho para a mudança de carreira de Liam Neeson para se tornar um herói agressivo em suspenses de ação. O segundo longa consolidou sua reputação.

    Busca Implacável, o suspense de vingança escrito e produzido pelo criador de O Quinto Elemento, Luc Besson não foi apenas um sucesso surpresa em 2008, mas também um filme surpreendentemente influente. No final das contas, ele ajudou Liam Neeson a se transformar em um herói de ação e inspirou vários planos semelhantes baseados em guerreiros consagrados de Hollywood.

    Além disso, Taken, no original, foi expandido para uma trilogia, cuja parte central oferece um pouco mais de ação de alto calibre após o original emocionante e bruto. E graças ao orçamento quase duplicado em comparação com a primeira parte, é visivelmente mais complexo. Isso é exatamente o que você pode experimentar no catálogo do Star+ (futuramente apenas Disney+) hoje.

    No streaming: 5 horas de ação com Liam Neeson em um dos thrillers de vingança mais famosos da história do cinema

    A vingança exige uma nova vingança

    Depois que o principal agente da CIA, Bryan Mills (Liam Neeson), lutou impiedosamente e obstinadamente para libertar sua filha Kim (Maggie Grace) das garras de uma rede de tráfico de meninas do Leste Europeu, ele quer ir com calma. Mills agora vive recluso e ganha a vida trabalhando como guarda-costas de um xeque em Istambul. Mas então o próprio Bryan se vê na mira de um pai em busca de vingança.

    EuropaCorp

    O pai de um sequestrador que sentiu a ira incontrolável de Mills busca vingança pelas consequências desse ato. Então ele faz Mills e sua ex-esposa Leonore (Famke Janssen) como reféns. Agora cabe a Kim salvar seus pais - mas é claro que o ex-agente toma o acerto de contas com seus inimigos nas próprias mãos na primeira oportunidade.

    Enquanto Busca Implacável foi dirigido por Pierre Morel, que, entre outras coisas, foi responsável pelo cultuado filme de ação francês, B13 - 13º Distrito, Olivier Megaton assume a direção da franquia de vingança no segundo longa.

    EuropaCorp

    Em Busca Implacável 2, o diretor de Carga Explosiva 3 usa o orçamento de 45 milhões de dólares à sua disposição para trocar a vibração direta e robusta do primeiro filme por um espetáculo um pouco mais claro. Istambul é encenada de forma mais magnífica e ousada do que as locações do longa anterior e também há estrondos mais altos aqui e ali. No entanto, não basta fantasiar sobre como teria sido a era Bond de Neeson.

    Os fãs de ação podem discutir avidamente sobre a rápida edição de Busca Implacável 2, embora o consenso deva ser que a trilogia de vingança só realmente se transforma em um frenético caos de edição no final. Em vez disso, o filme é mais lembrado por suas ideias de conteúdo exageradas.

    Após Liam Neeson, estrela de Yellowstone se junta ao remake deste grande clássico da comédia
    Busca Implacável 2
    Busca Implacável 2
    Data de lançamento 5 de outubro de 2012 | 1h 38min
    Criador(es): Olivier Megaton
    Com Liam Neeson, Maggie Grace, Famke Janssen
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Disney +

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top