Armie Hammer despontou como estrela de Hollywood principalmente após o sucesso de Me Chame Pelo Seu Nome (2017), mas sua carreira mudou de rumo após o ator ser acusado de canibalismo e abuso sexual, o que fez ele sumir totalmente dos holofotes.
Em entrevista ao podcast Painful Lessons, Armie Hammer quebrou o silêncio sobre as acusações de má conduta sexual e abuso que recebeu em 2021, mostrando gratidão pelo que aconteceu. "O que quer que as pessoas tenham dito, o que quer que tenha acontecido, agora estou em um ponto da minha vida em que sou grato por cada pedacinho disso".
"Na verdade, agora estou em um lugar onde sou muito grato por isso, porque onde eu estava na minha vida antes de todas essas coisas acontecerem comigo, eu não me sentia bem, nunca me senti satisfeito, nunca tive o suficiente. Nunca estive em um lugar onde eu estivesse feliz comigo mesmo, onde tivesse autoestima", conta Hammer. "Nunca soube como me dar amor. Nunca soube como me autovalidar, mas tive um trabalho onde consegui obtê-lo de tantas pessoas que nunca tive que aprender como fazê-lo para mim mesmo".
Acusado de canibalismo e abuso, Armie Hammer tem história escancarada em documentário; assista ao trailer perturbadorO ator também negou novamente todas as acusações de canibalismo que recebeu na época. "As pessoas me chamavam de canibal e todos acreditaram nelas. Agora sou capaz de olhar para isso com uma sensação de distância e perspectiva e dizer, 'Isso é hilário'. Eles disseram, 'Sim, aquele cara comeu gente'. Tipo, o quê? O que você está falando? Você sabe o que precisa fazer para ser um canibal? Você tem que comer gente! … Foi bizarro".
Armie Hammer explica que as acusações de canibalismo e abuso sexual foram "quase como se uma bomba de nêutrons tivesse explodido na minha vida", confessa o ator de Me Chame Pelo Seu Nome, ressaltando que "foi uma morte de ego, uma morte de carreira".
Em 2021, Armie Hammer foi acusado de má conduta e abuso sexual por várias mulheres, além de terem vazado mensagens do ator em suas redes sociais que envolviam fantasias canibais. Depois das acusações, ele foi dispensado por sua agência de talentos e se afastou da carreira de ator, que Hammer afirma que atualmente "não está em lugar nenhum" porque ele "não é uma mercadoria viável" no "sistema de Hollywood". Mesmo assim, ele prentende retomar sua carreira e escrever um roteiro com um amigo.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!