Este filme de ação é obrigatório para os fãs de John Wick e Operação Invasão
Evelyn Souza
Evelyn Souza
Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

Você tem uma queda por sagas estilosas do submundo e ação brutal? Então definitivamente deveria assistir a produção dirigida e estrelada por Dev Patel.

De filmes de cinema como Atômica e Anônimo à produções de streaming como Kate e A Bailarina: o sucesso de John Wick levou a vários caronas – semelhantes aos longas de Gareth Evans, que deram origem ao seu próprio termo coletivo: raidsploitation. Uma das produções de ação mais fortes da memória recente agora mistura influências da série de assassinos contratados com Keanu Reeves e os fogos de artifício de Operação Invasão. E como.

Com Fúria Primitiva, Dev Patel (Quem Quer Ser um Milionário?, A Lenda do Cavaleiro Verde) se mostra de um lado diferente – de diversas perspectivas. O britânico não só se deixa surfar na prancha do para maiores de 18 anos de uma forma incrivelmente intransigente, mas além de desempenhar o papel principal, também assumiu a direção pela primeira vez.

Ossos quebrados, infecção e cicatrizes: Dev Patel revela "catástrofes" impressionantes nos bastidores de seu novo filme

E seu trabalho de estreia é realmente impressionante. O suspense, que foi produzido por modestos dez milhões de dólares, conseguiu arrecadar quase três vezes e meio o seu custo - e absolutamente merece, pois oferece uma ação "feita para o cinema". A crítica oficial do AdoroCinema concedeu3,5 de 5 estrelas.

Fúria Primitiva: Mais do que “John Wick em Mumbai”

Kid (Dev Patel) mal consegue manter a cabeça acima da água e regularmente ganha dinheiro extra participando de lutas clandestinas usando uma máscara de macaco. Porém, quando um dia ele consegue um emprego em um bordel de alta classe, é por outros motivos. Desde a morte de sua mãe (Adithi Kalkunte), ele tem sede de vingança, já que ela já foi assassinada por um homem (Sikandar Kher), que hoje é chefe de polícia – e frequenta regularmente a boate.

E, um dia, ele realmente terá a oportunidade de acertar sua conta. No entanto, quando Kid fica frente ao assassino de sua mãe com uma arma carregada, ele não consegue matá-lo. Em vez disso, mal consegue escapar do algoz e de seus capangas. Ele finalmente encontra refúgio com as Hijras, que cuidam dele e o treinam - para enviar o Homem Macaco em sua campanha final de vingança.

BRON Studios

O filme rapidamente ganhou a reputação de “John Wick em Mumbai”, embora isso fosse uma injustiça. Pois, Monkey Man, no original, não só pontua com estilo e lutas brutais e cruas que doem só de assistir, mas também se destaca da concorrência com seu subtexto político onipresente.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados