Minha conta
    No streaming: A estrela de Deadpool em uma outra ação da Marvel em ritmo acelerado – e que retornará em breve
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    O caçador de vampiros Blade é um excêntrico do terror no cosmos de super-heróis da Marvel. Não é nenhuma surpresa que as adaptações cinematográficas anteriores não sejam tão convencionais, ou seja, muito mais brutais. Um deles está no streaming hoje.

    Para ir direto ao ponto: Blade Trinity é o mais fraco dos três títulos criados na virada do milênio com o anti-herói da Marvel interpretado de forma super despojada por Wesley Snipes. O bom, porém, é que você pode assisti-lo no catálogo do Max. Tudo o que precisa saber é explicado de forma breve e sucinta. Os antecessores também estão disponíveis na plataforma.

    Além de Wesley Snipes (O Demolidor), uma série de outros nomes conhecidos esperam por você – acima de tudo, o astro de Deadpool, Ryan Reynolds. Também estrelando: Kris Kristofferson (Pat Garrett & Billy the Kid), Jessica Biel (O Ilusionista), Parker Posey (Beau Tem Medo), Eric Bogosian (Joias Brutas), Patton Oswalt (The King of Queens) e Natasha Lyonne (Boneca Russa). O grande vilão do caso é o astro de Prison Break, Dominic Purcell.

    Em 1991, ele era coadjuvante de série teen, hoje é uma das maiores celebridades de Hollywood; você o reconheceu?

    Essa é a história de Blade Trinity

    No meio do deserto, os senhores vampiros se reúnem para uma cerimônia para trazer seu antepassado - o cruel Drácula - de volta à vida. O recém-ressuscitado sugador de sangue agora atende pelo nome moderno de Drake (Purcell). Além disso, seu sistema imunológico também recebeu uma atualização para que ele agora possa tolerar a luz do dia e, portanto, seja quase imparável.

    Blade (Snipes) – ele próprio meio vampiro – e seu companheiro de longa data, Abraham (Kristofferson) podem ter o FBI em seu encalço, mas não estão mais sozinhos. Nos combatentes da resistência, que se autodenominam Nightstalkers, ele encontrou um grupo de guerrilheiros humanos (incluindo Reynolds e Biel) que estão dispostos a arriscar suas vidas para trabalhar com ele para deter o monstro e, esperançosamente, eliminá-lo para sempre.

    New Line Cinema

    A New Line Cinema alcançou fama mundial graças à imensa popularidade da série, O Senhor dos Anéis. Isso ofuscou completamente todos os outros projetos da produtora. No entanto, a trilogia Blade também deve ser contada entre os grandes sucessos da casa. Os roteiros dos três filmes, às vezes superbrutais, vêm de David S. Goyer, co-roteirista dos irmãos Nolan em Batman Begins. Depois que Stephen Norrington e Guillermo del Toro dirigiram as duas primeiras partes, o próprio Goyer sentou-se na cadeira do diretor de Blade Trinity.

    O trabalho de Goyer é, infelizmente, um pouco previsível em termos de enredo. No entanto, isso não significa que as lutas seriam menos espetaculares, que os ditos, apresentados de uma forma seca como poeira e humorísticos com uma piscadela, não gerariam mais gargalhadas, ou que a coisa toda perderia o ritmo. Tudo isso continua funcionando bem aqui. A comunidade do AdoroCinema concedeu 3,7 de 5 estrelas a produção.

    New Line Cinema

    E quando o novo Blade chegará?

    Não estava previsto que Blade Trinity seria o fim da série sobre o super-herói pouco convencional. Pelo contrário: havia muitas ideias para outras partes. Entre outras coisas, foram planejadas não apenas aventuras mais regulares, mas também uma trilogia prequela e um crossover com a franquia Anjos da Noite. No entanto, isso não aconteceu mais por dois motivos:

    Por um lado, o ator principal Wesley Snipes não estava mais disponível devido a acusações e posterior prisão por sonegação fiscal em massa. Por outro lado, a Marvel não estava disposta a estender ainda mais a licença concedida à New Line Cinema para uso do personagem de quadrinhos.

    "Nunca tinha visto nada parecido": Antes de criar um marco no cinema de suspense, diretor de Se7en quase apostou em personagem icônico da Marvel

    Em 2008, uma série de TV nada ruim e de curta duração com o rapper Sticky Fingaz, supervisionada por Goyer, foi rapidamente produzida. Depois disso, foi preciso deixar o campo para a Marvel, que queria muito integrar Blade ao MCU. Mas parecia que os novos/antigos detentores de direitos demoraram uma eternidade para finalmente colocar o projeto em andamento. Depois de vários atrasos e remodelações na frente e atrás das câmeras, o filme de ação e terror Blade, com o vencedor do Oscar Mahershala Ali (Green Book – O Guia), está programado para chegar aos cinemas em 2025.

    Blade Trinity
    Blade Trinity
    Data de lançamento 1 de janeiro de 2005 | 1h 46min
    Criador(es): David S. Goyer
    Com Wesley Snipes, Kris Kristofferson, Ryan Reynolds
    Usuários
    3,7
    Assista agora em Max

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top