O astro de Yellowstone, Kevin Costner, dedicou muita energia (e dinheiro) para seu novo épico de faroeste: Horizon. O ator não apenas deixou o elenco da série de sucesso de Taylor Sheridan, mas também pagou quase metade do orçamento do filme de seu próprio bolso.
Horizon: An American Saga Chapter 1, que é a primeira parte de vários filmes planejados para uma saga, será lançado nos cinemas dos Estados Unidos no final de junho. A primeira previsão de bilheteria já foi publicada, trazendo um resultado desanimador.
O faroeste de Kevin Costner pode decepcionar financeiramente
De acordo com o The Hollywood Reporter, o novo filme de Costner pode arrecadar apenas 12 milhões de dólares no final de semana de estreia nos EUA, de 28 a 30 de junho de 2024. Essa seria uma quantia muito baixa para Horizon, que (juntamente a segunda parte que já foi filmada) custou 100 milhões de dólares. No entanto, essa é uma estimativa que ainda não pode fornecer uma indicação correta do resultado real de bilheteria.
Ainda faltam alguns dias para o lançamento, o que pode ser usado para fins de propaganda do filme. Também segundo o The Hollywood Reporter, Costner não confia muito na previsão de bilheteria. Ele mesmo diz que grande parte de seus fãs vive no centro do país e acredita que eles não estão incluídos na previsão financeira de Horizon.
A saga Horizon, de Costner, conta a história de vários colonos que avançam para o oeste americano na década de 1860 a fim de encontrar um novo lar. Isso leva a conflitos com tribos guerreiras de nativos americanos. Além do próprio diretor em um dos papéis principais, Horizon também é estrelado por Sienna Miller, Isabelle Fuhrman, Jamie Campbell Bower e Sam Worthington.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!