Minha conta
    Bad Boys Para Sempre na Tela Quente (10/06): Will Smith e Martin Lawrence tiveram treinamento peculiar para voltar à franquia após 17 anos
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Produção desembarca na TV aberta dias após Bad Boys: Até o Fim, novo capítulo da franquia, chegar aos cinemas.

    Alguns dias após a estreia de Bad Boys: Até o Fim nos cinemas brasileiros, a TV Globo deve exibir o terceiro filme da franquia, que antecede este novo capítulo, na Tela Quente. Exibido nesta segunda-feira (10), o projeto apresenta a dupla de detetives Mike Lowrey (Will Smith) e Marcus Burnett (Martin Lawrence) de volta após 17 anos após Bad Boys 2.

    Em Bad Boys para Sempre, os agentes da lei ainda estão na polícia e continuam enfurecendo o capitão Howard (Joe Pantoliano) com missões que terminam em explosões e demolições. Enquanto o solitário Mike ainda está casado com seu trabalho (e seu carro veloz), o pai de família Marcus está cada vez mais percebendo que prefere passar a segunda metade de sua vida com seus entes queridos - em vez de correr de uma missão ousada para outra.

    Bad Boys: Até o Fim tem referência inusitada ao tapa responsável por banir Will Smith do Oscar

    No entanto, depois que Mike um dia se torna alvo de um assassinato, os eventos mudam para que os dois não tenham escolha a não ser caçar seu agressor (Jacob Scipio), que guarda um segredo sombrio e faz tudo ao seu alcance para salvá-los. Para ajudá-los ainda mais, sua mãe (Kate del Castillo) ordena algo impossível e quer uma coisa acima de tudo: a morte de Mike Lowrey.

    Bad Boys para Sempre
    Bad Boys para Sempre
    Data de lançamento 30 de janeiro de 2020 | 2h 04min
    Criador(es): Adil El Arbi, Bilall Fallah
    Com Will Smith, Martin Lawrence, Vanessa Hudgens
    Imprensa
    3,0
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,0
    alugar ou comprar

    Treinamento peculiar

    Sony Pictures

    Segundo o IMDB, Martin Lawrence e Will Smith precisaram fazer um treinamento um tanto peculiar para retomar a forma de Marcus e Mike. Eles tiveram que assistir Bad Boys 1 e 2 várias vezes, todos os dias, para voltarem a dar vida a seus personagens. Afinal, foram 17 anos entre o segundo capítulo da saga e Bad Boys Para Sempre.

    Estreia em Hollywood

    O longa marca a estreia de Bilall Fallah e Adil El Arbi em Hollywood. A dupla de diretores já fazia sucesso com projetos como Black (2015) e Patser (2018), mas este foi a primeira grande produção hollywoodiana dos cineastas. Posteriormente, eles não apenas dirigiram a sequência de Bad Boys que acaba de chegar aos cinemas como também já tiveram trabalhos na Marvel e na DC - este último, no entanto, não teve um final feliz.

    Ator, diretor e operador de câmera? Will Smith choca os fãs com esta cena insana de Bad Boys

    Sequência

    Dando sequência à franquia dos anos 1990, Will Smith e Martin Lawrence voltam mais uma vez a interpretar os policiais mais famosos de Miami em Bad Boys: Até o Fim. Atualmente no topo da bilheteria brasileira e norte-americana, o longa apresenta uma reviravolta inusitada na jornada destes heróis. Desta vez, os detetives se tornam os maiores fugitivos da região e devem lutar juntos para provar sua inocência e limpar o nome do Capitão Howard.

    Bad Boys Para Sempre vai ao ar após a exibição da novela Renascer, às 22h25.

    Bad Boys: Até o Fim
    Bad Boys: Até o Fim
    Data de lançamento 6 de junho de 2024 | 1h 55min
    Criador(es): Adil El Arbi, Bilall Fallah
    Com Will Smith, Martin Lawrence, Vanessa Hudgens
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,5
    Ver sessões (84)

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top