Minha conta
    Há 25 anos, Ryan Gosling interpretou um super-herói, mas ninguém viu
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Aos 19 anos de idade, Ryan Gosling interpretou um super-herói em um piloto de série que nunca foi encomendada para uma temporada.

    Os fãs de Ryan Gosling talvez não conheçam o episódio super-heroico de sua carreira, um piloto que poderia ter se tornado uma série se tivesse sido encomendado: The Unbelievables.

    Logo após o fracasso de Young Hercules, a série em que ele interpretou a versão mais jovem de Kevin Sorbo da série Hercules, Gosling foi contratado para interpretar o personagem principal de The Unbelievables, uma coprodução entre os EUA e o Canadá. O primeiro episódio foi escrito e dirigido por Ed Solomon, que escreveu o roteiro do filme de ficção científica Homens de Preto, estrelado por Will Smith e Tommy Lee Jones.

    Columbia TriStar Television

    Com The Unbelievables, Solomon retorna ao mundo dos quadrinhos. Samantha Esteban interpreta Jane, uma mulher com um corpo elástico, e Ryan Gosling empresta suas características a Josh, um humano que pode voar. Josh é filho de Action Armstrong (Corbin Bernsen), um membro aposentado do grupo de super-heróis The Unbelievables.

    Os vilões são Vaudevillain (Tim Curry) e seu ajudante Hershel (Steve Carell, um completo desconhecido na época). Agora, mais ou menos aposentados e bibliotecários, eles têm de realizar uma leitura de um livro escrito pelo inimigo jurado de Vaudevillain, “The Big S”, sugerindo que ele é o Super-Homem.

    Columbia TriStar Television

    O tom da série é decididamente cômico, e as melhores partes desse piloto são definitivamente as cenas entre Carell e Curry. Tinha potencial para ser uma comédia consistente, tirando sarro do universo super-heroico representado na época pelos filmes do Batman e mesmo antes de a Marvel explodir nas bilheterias no ano seguinte com X-Men e Homem-Aranha (2002) e, muito mais tarde, com Homem de Ferro (2008).

    O piloto de The Unbelievables nunca foi encomendado como uma série e permaneceu no arquivo morto da emissora. Gosling desempenhou vários papéis pequenos antes de conseguir o papel principal no filme independente Tolerância Zero, que o levou às telas e lhe deu o pontapé inicial para O Mundo de Leland (2003) e Diário de uma Paixão (2004). A partir daí, sua carreira foi lançada.

    Diário de uma Paixão
    Diário de uma Paixão
    Data de lançamento 13 de agosto de 2004 | 2h 01min
    Criador(es): Nick Cassavetes
    Com Ryan Gosling, Rachel McAdams, James Garner
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Max

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top