Dois atores, que se harmonizam perfeitamente, para agradar ao público, uma façanha recorde mundial, diversão, emoção e ação feita à mão que você raramente vê mais: O Dublê na verdade tem todos os ingredientes para um sucesso de bilheteria. Um mês após seu lançamento, o filme está em processo de, no mínimo, recuperar seus custos puros de produção, que totalizaram 125 a 150 milhões de dólares.
O Dublê: Ryan Gosling fez todas as cenas arriscadas nesta comédia de ação?Possivelmente não menos importante por causa disso, a distribuidora Universal Pictures agora está fazendo todos os esforços para lucrar com o último longa de ação de David Leitch (Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw, Trem-Bala): O Dublê está sendo lançado digitalmente nos Estados Unidos poucas semanas após seu lançamento nos cinemas. E não é só isso.
Conforme revelado nos canais oficiais, incluindo X (antigo Twitter), os fãs do filme e todos que desejam se tornar um podem esperar uma adição luxuosa, pois o longa foi lançado com um corte estendido de 20 minutos.
Isso aumenta o tempo de execução da produção para quase duas horas e meia. Ainda não se sabe em que consistem realmente as expansões e se valem a pena, especialmente neste país. Ainda não temos conhecimento de quando e em que versão poderemos vivenciar O Dublê diretamente de nossas casas no Brasil.
Estamos particularmente entusiasmados com a versão longa, embora, talvez, não fosse necessária, pois O Dublê já é um filme completo na versão teatral, para o qual a crítica do AdoroCinema concedeu uma nota forte de 4 em 5 estrelas. Como às vezes mais é na verdade menos, só podemos esperar que a declaração de amor aos heróis desconhecidos do cinema de ação seja talvez ainda melhor.
O Dublê é uma nova reformulação da série Duro na Queda de 1981 e conta a história do dublê Colt Seavers (Ryan Gosling), que tem a oportunidade de provar do que realmente é capaz. Já que ele não só está na frente das câmeras para o novo blockbuster de seu grande amor, a diretora Jody (Emily Blunt), mas também deve salvar a estrela do filme (Aaron Taylor-Johnson), que desapareceu sem deixar rastros.
A propósito, a homenagem ao dublê começa com uma mistura de acrobacias espetaculares e cenas de ação de uma ampla variedade de filmes.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!