Assim como grandes canhões de luz em estádios de futebol são difíceis de não serem notados, é quase impossível ignorar o sucesso de Barbie, um dos únicos filmes de 2023 a alcançar a marca de 1 bilhão de dólares em bilheteria.
Com grandes planos, a Mattel agora deseja criar uma rede cinematográfica com adaptações de suas principais propriedades intelectuais. Anunciado nesta semana, um filme de Monster High está sendo desenvolvido pela empresa.
Nem Barbie, nem Oppenheimer: O filme mais lucrativo de 2023 superou as expectativas e agora é o início de uma sagaEmbora já tenha uma incursão em live-action, a franquia deve receber um orçamento robusto para estrear nos cinemas em grande estilo. Com distribuição da Universal Pictures, o projeto será produzido por Akiva Goldsman, roteirista vencedor do Oscar por Uma Mente Brilhante e produtor de Doutor Sono.
A trama vai acompanhar as filhas dos principais monstros das telonas, como Frankie Stein, Draculaura e Clawdeen Wolf, em seus dias no Ensino Médio. “Monster High ajuda os fãs a descobrir a grande beleza de ser fiel a si mesmo e celebra as sensibilidades únicas que estão na essência de quem somos como indivíduos”, disse Robbie Brenner, presidente da Mattel Films , em comunicado à imprensa.
“Sou fascinado por Monster High desde que minhas filhas eram obcecadas por bonecas quando crianças”, disse Goldsman. “Estou emocionado por mais uma vez unir forças com Robbie Brenner e nossos amigos da Mattel para ajudar a dar vida a esta propriedade icônica.”
Ainda não há previsão de estreia para Monster High.
Ryan Gosling revela o filme que o fez querer ser ator: “Isso me fez amar o cinema e pensar que tudo era possível”*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!