Anya Taylor-Joy é o nome do momento. Estrela de Furiosa: Uma Saga Mad Max - o aguardado prequel de Mad Max: Estrada da Fúria - e também parte do elenco de Duna 2, a jovem atriz de origem argentina definitivamente tem se destacado em Hollywood.
No entanto, muito antes de ser reconhecida mundialmente, Taylor-Joy protagonizou esta comédia dramática, ao lado de, ninguém menos do que a estrela de House of the Dragon, Olivia Cooke - e talvez você não tenha percebido.
Por que Anya Taylor-Joy não raspou a cabeça para Furiosa?Thoroughbreds, escrito e dirigido por Cory Finley, foi lançado em 2017 no Festival de Sundance e chegou aos cinemas norte-americanos em 2018. A trama segue as adolescentes da classe alta de Connecticut, Lily (Taylor-Joy) e Amanda (Cooke), enquanto reatam a amizade perdida, de uma maneira no mínimo peculiar: planejando matar o padrasto de Lily, Mark (Paul Sparks).
Além de aproveitar esta dupla, formada por Anya Taylor-Joy e Olivia Cooke - duas adolescentes aparentemente opostas, que descobrem que têm mais em comum do que imaginam -, vale dizer que Thoroughbreds também marca a despedida de um jovem ator. A produção foi o último título de Anton Yelchin, que morreu de forma trágica em 2016, aos 27 anos.
Para os fãs das talentosas atrizes, que ainda não deram uma chance ao filme, uma boa notícia: Thoroughbreds está disponível para aluguel nas principais plataformas de streaming. Ao assistir a este filme esquecido, talvez você também ficará se perguntando: será que podemos esperar por outra colaboração entre Anya Taylor-Joy e Olivia Cooke no futuro? Vamos torcer!
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!