Minha conta
    Um dos melhores filmes de Guy Ritchie pode ser visto no streaming – mas Quentin Tarantino simplesmente o destruiu
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Nove anos atrás, Ritchie levou ao cinema um filme de espionagem extremamente divertido, estrelado por Henry Cavill. No entanto, seu colega diretor Quentin Tarantino não ficou nada impressionado.

    Quentin Tarantino e Guy Ritchie deveriam ser melhores amigos. Afinal de contas, os (primeiros) trabalhos dos dois cineastas podem ser colocados em uma área semelhante. Diálogos interessantes, personagens peculiares e uma história que nem sempre é contada de forma linear e que ganha vida graças a uma produção casual – há muitos paralelos aqui.

    No entanto, pelo menos Tarantino não está completamente entusiasmado com todos os filmes de Ritchie, como mostra nossa dica de hoje. O Agente da U.N.C.L.E., que foi lançado em 2015, foi muito bem recebido pela crítica e pelo público. O diretor de Pulp Fiction, no entanto, não gostou da ação de espionagem com Henry Cavill.

    O Agente da U.N.C.L.E.
    O Agente da U.N.C.L.E.
    Data de lançamento 3 de setembro de 2015 | 1h 57min
    Criador(es): Guy Ritchie
    Com Henry Cavill, Armie Hammer, Alicia Vikander
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Max

    O Agente da U.N.C.L.E. é um filme de espionagem divertido, mesmo que Tarantino não goste dele

    O Agente da U.N.C.L.E. é baseado na série homônima (1964-1968) e nos leva de volta à década de 1960, quando a Guerra Fria dominava o mundo. O agente americano Napoleon Solo (Henry Cavill) recebe a tarefa de contrabandear a misteriosa Gaby (Alicia Vikander) para o Ocidente. Mas então o agente da KGB Illya Kuryakin (Armie Hammer) aparece e bagunça tudo.

    Warner Bros.

    Há algum tempo, Tarantino sentou-se com o escritor Bret Easton Ellis (Psicopata Americano) e conversou, entre outras coisas, sobre O Agente da U.N.C.L.E. Na época, ele falou o seguinte sobre o longa-metragem de Guy Ritchie:

    A primeira metade foi muito engraçada e ótima, mas na segunda metade eu pensava: 'Oh, espere, devemos nos importar com a bomba? Que diabos está acontecendo aqui? Devo prestar atenção à essa história estúpida?'

    Ele foi particularmente severo com Alicia Vikander:

    Henry Cavill foi fantástico, mas eu não gostei nem um pouco da mulher.

    O gosto de Tarantino por filmes também não é perfeito. Portanto, não deixe que as palavras do diretor o desencorajem. Definitivamente vale a pena dar uma olhada em O Agente da U.N.C.L.E.. O filme oferece duas horas extremamente divertidas com muita ação de espionagem, e pode ser assistido atualmente no catálogo da Max.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top