Minha conta
    "Uns drinques ajudam": Essa foi a cena de sexo mais difícil da trilogia Cinquenta Tons de Cinza, segundo Dakota Johnson
    Iris Dias
    Iris Dias
    Amante dos filmes de fantasia e da Beyonce. Está sempre disposta a trocar tudo por uma sitcom ou uma maratona de Game Of Thrones.

    A trilogia Cinquenta Tons de Cinza ficou conhecida, principalmente, por suas cenas intensas entre Dakota Johnson e Jamie Dornan, mas elas foram mais complicadas do que parecem.

    Cinquenta Tons de Cinza (2015), Cinquenta Tons Mais Escuros (2017) e Cinquenta Tons de Liberdade (2018), são três obras que todo mundo conhece por conta de um motivo: o romance entre a estudante Anastasia Steele (Dakota Johnson) e o bilionário Christian Grey (Jamie Dornan).

    Adaptações dos livros de E.L. James, essa trilogia conseguiu tirar muitos suspiros por aí. Para os fãs, os suspiros foram prazerosos, já para os atores, em específico para a Dakota, alguns suspiros foram de dificuldade.

    Em 2018, durante uma entrevista para a Marie Claire, foi perguntado qual cena de sexo foi o maior desafio de ser filmada e, segundo Johnson, foi uma cena do terceiro filme, Cinquenta Tons de Liberdade. A cena em questão trata-se do momento em que Anastasia e Christian Grey estão experimentando vendas e algemas.

    Universal Pictures

    "Eu estava com os olhos vendados. E foi meio chocante, porque eu não percebi que não importa o quão preparada ou ensaiada eu estivesse, quando seus sentidos são tirados assim, você não pode controlar a maneira como seu sistema nervoso reagirá. Então foi realmente complicado navegar naquela cena. [...] Realmente não há uma boa maneira de se preparar para uma cena como essa". Dakota ainda completou que a sintonia dela com Dornan, ajudavam a facilitar essas cenas.

    Fantasias bizarras e planejamentos para o sexo

    Além da venda e das algemas, Dakota Johnson também comenta que ela e Jamie precisaram usar fantasias completamente bizarras durante essa e outras cenas sensuais. A atriz fala sobre uma calcinha em específico que ela usava e que ficava basicamente colada nela. "Eu tinha uma espécie de tanga sem alças com cola. [...] Mas só fica pegajoso na parte de cima, não fica pegajoso todo. Também saía porque o adesivo desgastava, então eles colavam no meu corpo para não cair."

    Bom, vimos que a atuação de Dakota e Jamie foi exemplar, uma vez que não deixaram transparecer o caos que foi executar as famosas cenas quentes. Para além das roupas coladas e acessórios desconfortáveis, Johnson ressalta que todas as cenas de sexo foram meticulosamente planejadas e programadas para serem feitas. Ela ainda brinca dizendo que "se pudéssemos fazer todas as cenas de sexo em um ou dois dias, isso realmente estaria no Livro Guinness dos Recordes Mundiais”.

    Dakota Johnson termina falando que não importa quantas vezes ela e Jamie Dornan tiveram que fazer as cenas de sexo e o quão especificamente elas foram agendadas, nunca ficava mais fácil de fazê-las. Por vezes, eles precisavam de uma coragem líquida: "se algo é muito, muito difícil, às vezes é necessário tomar uma dose de algo forte de antemão."

    Cinquenta Tons de Liberdade
    Cinquenta Tons de Liberdade
    Data de lançamento 8 de fevereiro de 2018 | 1h 46min
    Criador(es): James Foley
    Com Dakota Johnson, Jamie Dornan, Eric Johnson
    Imprensa
    1,3
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    1,5
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top