“Meu nome é Zahara Marley Jolie!” Foi assim que uma das filhas de Angelina Jolie e Brad Pitt se apresentou em frente às colegas de sua nova irmandade, a Alpha Kappa Alpha, na Spelman College, escola de artes liberais de Atlanta, no ano passado.
Muitos observaram que a jovem de 18 anos deixou o sobrenome do pai de fora da introdução feita no início das aulas. Essa questão reforça uma especulação que rodeia a família há quase dez anos, sobre um suposto afastamento do astro de Guerra Mundial Z de seus filhos, desde a separação de Jolie em 2016.
Angelina Jolie expõe briga com Brad Pitt por causa de Harvey WeinsteinO divórcio do casal foi tomado por diversas problemáticas ao longo dos últimos anos. De acordo com a Vanity Fair, testemunhas afirmaram ter acompanhado o deterioramento da relação, com detalhes de uma briga dentro de uma avião no qual Brad teria sido agressivo com a ex-esposa e os filhos.
Segundo a revista, após 8 horas de um voo de Nice, França, para Burbank, na Califórnia, as discussões se tornaram mais acaloradas. “Eles tentavam manter suas discussões entre si e faziam questão de nunca discutir na frente das crianças. Até o avião”, afirma o veículo.
Brad Pitt teria agredido Angelina Jolie e tentado sufocar seus filhos, diz a atriz em processoEnquanto estavam no voo, o ator que supostamente estava com uma garrafa de vodka, chamou Jolie para a parte de trás do avião, longe dos filhos. Lá, "a puxou para o banheiro e começou a gritar" e ainda teria agarrado "Jolie pela cabeça e a sacudiu, e então agarrou seus ombros e a sacudiu novamente” contra a parede do banheiro.
Os relatos ainda afirmam que os filhos tentaram intervir após ouvirem a confusão. Ao questionarem sobre a mãe, Brad Pitt teria dito "Mamãe não está bem. Ela está arruinando esta família. Ela é louca”. Neste momento, um dos filhos confrontou o pai que supostamente reagiu. Nisso, Angelina "agarrou Brad por trás" e sofreu ferimentos nas costas e cotovelos.
“As crianças entraram correndo e todas corajosamente tentaram proteger umas às outras. Antes de terminar, Pitt sufocou uma das crianças e deu um tapa no rosto de outra. Algumas das crianças imploraram a Pitt que parasse. Eles estavam todos assustados. Muitos estavam chorando”, disse ela.
Após a separação em 2016, Angelina Jolie voltou a falar sobre o assunto em 2020. “Separei-me pelo bem estar dos meus filhos. Foi a decisão certa”, disse à Vogue. Minha vida inteira mudou. Ter filhos me salvou e me ensinou a estar neste mundo de forma diferente. Acho que, recentemente, eu teria me afundado de uma forma muito mais sombria se não quisesse viver para eles. Eles são melhores do que eu, porque você quer que seus filhos sejam. Claro que sou a mãe, e espero que seja um lugar seguro para eles".
Recentemente, de acordo com a revista In Touch, Viviane seguiu os passos das irmãs mais velhas e também abandonou o sobrenome Pitt. Atuando na produção ao lado da mãe na Broadway, a jovem de 15 anos aparece nos créditos da peça The Outsiders apenas com o sobrenome materno. Apesar de ter um relacionamento mais aberto com o pai, Shiloh també retirou o "Pitt" de seu nome em sua conta pessoal no Instagram.
"A implicação é que as crianças não querem ter nada a ver com Brad", disse uma fonte do veículo.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!