Após decidir interromper o desenvolvimento de Aurora, uma ambiciosa ficção científica dirigida por Kathryn Bigelow - vencedora do Oscar em 2008 por Guerra ao Terror -, a Netflix anunciou um novo projeto da diretora. Para a tristeza dos fãs, Aurora contava com uma sinopse promissora:
"O mundo mergulhou no apocalipse depois que uma tempestade solar derrubou a maior parte das redes elétricas. Para proteger o filho, uma mãe divorciada se reaproxima do irmão, um rico CEO do Vale do Silício que construiu um luxuoso bunker no deserto para lidar com a catástrofe."
Netflix investe em thriller político de Kathryn Bigelow
Bigelow lançou Detroit em Rebelião, seu último trabalho como diretora, em 2017. Seu retorno com Aurora vinha sendo muito antecipado, e o cancelamento foi um balde de água fria para todos - principalmente a própria Kathryn. Felizmente, a Netflix se redimiu com o novo thriller político (que ainda não tem nome, nem elenco).
Conforme reportado por veículos da área, o filme deve se passar na Casa Branca, acompanhando um grupo de pessoas que enfrenta uma crise sem precedentes: a chegada iminente de mísseis em solo americano. Noah Oppenheim (Maze Runner - Correr ou Morrer) está trabalhando no roteiro.
Agora, só nos resta esperar pacientemente por mais informações sobre o misterioso projeto.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!